quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Armoire Princípios Básicos sobre Computadores


Um armário de computador é um computador de mesa do tipo, com a área em que o computador está alojada a ser fechado por uma ou mais portas de algum tipo. Embora possam ser elegante, bonito e muito funcional para se escondendo trabalhar quando não é necessário, há muitas coisas a considerar sobre esse tipo de mobiliário de computador antes de comprar um. Estas considerações têm a ver com suas necessidades, seu estilo e as características oferecidas com ele - todas as coisas que são importantes para entender.

A primeira coisa a considerar sobre a compra de uma mesa são suas necessidades pessoais. Se você está comprando presente para sua casa ou seu escritório, você precisa levar em conta o espaço que você tem e do espaço de um armário ocupará. Eles são como um grande armário que às vezes fica 5-6 pés de altura e geralmente medem pelo menos quatro metros de largura, para pensar que quando você está planejando espaço para ele.

Outra coisa a se pensar é se o seu computador e suas necessidades de escritório pessoais exigir tal uma mesa. Você trabalha em um escritório que funciona como uma sala de estar / falar confortável, como um consultório médico, e quer a capacidade de esconder o seu computador e de trabalho, a fim de se concentrar em que quando você precisa? Você usa o seu computador constantemente e como parte integrante do seu dia, por isso, nunca precisando da escolha para cobrir o seu monitor? Essas coisas têm que ser levados em conta antes de você nunca deve comprar um armário de computador.

A última coisa a considerar quando se pensa em um é o tipo de estilo que você deseja. Eles vêm em vários, de baixo de vime e verga portas para portas que se dobram para fora, para funcionar como placa de cortiça ou espaço calendário, para outros mais modernos de computadores que possuem apenas uma porta grande e uma superfície de vidro para o seu desktop. Finalmente, considere as pequenas coisas. Você precisa de uma grande quantidade de armazenamento por baixo e, acima de seu computador, ou você é um tipo de pessoa minimalista? Você vai precisar de rodas para facilitar o deslocamento, ou vai ser em um lugar para sempre?

Levando tudo em conta pode ser muito útil quando você começar a fazer compras para comprar um armário de computador, também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário