sábado, 13 de outubro de 2012

Como Abrir um iPhone


Se você é uma aberração mecânica e deixe a sua curiosidade obter o melhor de você por desmontagem e remontagem de todos os aparelhos ao seu redor, você provavelmente deve ter tido pensamentos semelhantes sobre o seu iPhone. Se você ainda não abriu-se, no entanto, pode ser porque você não quer correr o risco de arruinar seu gadget, amado caro! Aqui é tudo que você precisa saber sobre como abrir o seu iPhone de uma forma sistemática e garantir que nenhum dano é infligido sobre o seu smartphone.

Como abrir um iPhone 2G

Abertura iPhone 2 é uma tarefa um tanto diferente do que abrir todos os modelos de iPhone outros, pois há muitas partes de interligação em que, além da volta do metal, que não foram incluídas nos modelos posteriores. Você tem que ter paciência e com equipamento adequado para começar o trabalho feito à mão.

* Ferramentas necessárias incluiria uma faca pequena, superfície macia, clipe de papel, palito e chave de fenda joalheiro.

* Coloque o seu iPhone sobre a superfície macia e insira o clipe de papel no orifício minúsculo que está no topo do seu smartphone.

* Continue empurrando o clipe de papel até que a bandeja do cartão SIM parece estar pulando para fora. Retire a bandeja do cartão SIM e mantê-lo em separado.

* Agora, transformar o iPhone na superfície lisa para que ele fique virado para baixo e você pode ver as duas abas na borda do conector preto. Empurrá-los em ainda mais com a faca e tirar o conector preto fora caso o seu iPhone.

* Levante a tampa da antena, empurrando a faca entre o conector dock e tampa da antena.

* Inserção da navalha entre a tampa da antena e do painel em frente, deslize-o para um lado e movê-lo ao longo do canto até que ele entra em contato com o metal de volta. Repita o processo do outro lado e tomar a faca.

* Separe o painel inferior traseira do iPhone, removendo os três parafusos lá usando chave de fenda do joalheiro.

* Coloque a extremidade pontiaguda de um palito dentro da pequena depressão quadrado e contorcer-se para separar o painel traseiro interno.

* Puxe o painel e empurre a faca entre o painel eo fundo de metal e exercer pressão para cima para abrir um canto do fundo metálico. Repita para o outro lado e levante a parte inferior da frente do seu iPhone 2G usando a faca.

* Você vai ver uma fita laranja ao redor do cabo da antena branco - retire-a e separar os cabos da antena da placa lógica usando a sua faca. Desaperte os três parafusos que você vê, usando chave de fenda do joalheiro, para revelar o módulo da câmera.

* Remova a câmera puxando a conexão da câmera com muito cuidado da placa lógica.

* Empurre a faca entre a frente ea bateria e retire a bateria. Wiggle a placa lógica com a faca empurrando-a entre a frente ea placa lógica, exatamente onde o módulo de câmara foi anteriormente localizado.

* Solte todos os parafusos de fixação, que são o painel frontal para o iPhone e remover o painel.

Parabéns! Você tem sucesso desmantelado o seu iPhone 2!

Como Abrir um iPhone 3G

Veja como abrir seu modelo 3G com segurança a partir do zero, sem um arranhão!

* Ferramentas necessários - chave de fenda pequena, de cabeça chata de barbear, ferramenta cofre aberto, kit de ferramentas de reparo, grampo de papel.

* Retire a bandeja do cartão SIM com clipe de papel, como discutido em 2G acima.

* Retire os parafusos que prendem o suporte no local na parte inferior do seu iPhone 3G.

* Inserir uma ferramenta fina da sua caixa de ferramentas aberta segura entre o anel de cromo e do painel de vidro em frente, exactamente por cima de qualquer um dos orifícios na qual um parafuso foi. Exercer uma pequena força para separar a tela a partir da porção traseira.

* Abra o painel, levantando-a do lado de cais, sem prejudicar qualquer fita ou conexão.

* Desligue as duas fitas no final garantido e você encontrará uma fita terceiro em uma das fitas anteriores. Desligue assim que, a fim de separar o conjunto do visor completo a partir do iPhone.

* Uma vez que você tenha removido da frente e lado do display, você verá sete parafusos nas laterais. Removê-los, incluindo a relativa ao adesivo Não Remova.

* Desligue a fita e com muito cuidado retire a placa-mãe, sendo mais cautelosos com a câmera que é ligada sob ele.

* Retire a bateria puxando-a para fora, segurando a guia em anexo. Remova cuidadosamente a câmera depois de retirar o parafuso solitário que é colocado próximo ao compartimento da bateria.

* Uma vez que a câmera for removido, você verá nove parafusos perto do compartimento de câmera. Desapertar-los.

* Retire a parafernália auscultadores incluindo o cabo flexível que é ligado a ele.

* Retire o vibrador e Presidente da Assembléia, que consiste no conector dock, antenas e botão de menu principal.

* Vire o iPhone para a frente e remover os quatro parafusos, dois de cada lado, a partir dos lados do iPhone.

* Separe o LCD do painel de vidro.

Sua cirurgia iPhone 3G é completa e bem sucedida!

Como Abrir um iPhone 4

Abrindo um iPhone 4 é muito semelhante a abrir um iPhone 3G. Você precisa desapertar todos os parafusos e retire todas as conexões e fitas. No entanto, existem algumas diferenças aqui e ali que foram discutidos como se segue: -

* A maior diferença aqui é que o iPhone 4 tem duas câmeras - uma câmera de 1.3 mega pixel na frente e outra coisinha de 5 mega pixel na parte de trás. Esta é uma das melhores características do iPhone 4G. Ambas as câmeras estão localizadas em suas placas-mãe individuais, o que torna muito fácil de remover cada um separadamente.

* Outra diferença notável em desmontar um iPhone 3G e um iPhone 4 é que, quando você remover os dois parafusos na parte inferior do iPhone 4, ele libera o processo, ao contrário do iPhone 3G, onde ele libera a frente.

* O painel de LCD do iPhone 4 é muito bem preso e você precisa ter cuidado extra para não danificar o painel de vidro e digitalizador quando exercendo pressão para forçar a exibição.

* A bateria é fácil de remover, uma vez que não é soldado no lugar.

Isso é tudo que você precisa saber sobre como abrir o iPhone. Tanto quanto a remontagem está em causa, é preciso prestar atenção à sequência das etapas de desmontagem. Isto é importante porque você só pode montar um gadget desmontado, indo para trás e invertendo os passos de desmontagem! Se necessário, manter escritas passo-a-passo em frente para evitar goofing-se. Aqui está desejando-lhe boa sorte desmontagem e remontagem seu iPhone....

Nenhum comentário:

Postar um comentário