sábado, 20 de outubro de 2012

Como assistir TV a cabo barato no PC ou laptop


Há muitas maneiras de assistir TV a cabo barato, mas este artigo vai se concentrar em um método de baixo custo para assistir canais a cabo ao vivo no PC ou laptop. Isto pode ser conseguido usando o software de televisão por satélite.

Por que assistir televisão ao vivo no PC ou laptop usando o software em vez de TV de LCD? Em primeiro lugar, não há necessidade de antena parabólica caro ou equipamento de cabo caixa de configuração e não há necessidade de passar horas configurá-los. Uma vez que o software é instalado, você pode começar a desfrutar de televisão ao vivo. O que você precisa é apenas uma conexão de banda larga. Em segundo lugar, as empresas de cabo / via satélite geralmente cobram uma taxa de assinatura mensal para o serviço. Eles podem fornecer o equipamento e instalação de graça, mas os clientes terão de se comprometer com o serviço por um período de pelo menos um ano. Por outro lado, uma vez que você compra o software de TV via satélite, você pode usá-lo para transmitir canais de tv ao vivo de graça, para a vida. Isso não é TV a cabo apenas barato, é quase de graça. Nenhuma taxa mensal, sem pagar por taxas de visualização.

Quando você assina um serviço de televisão a cabo, você só pode desfrutar do serviço em casa. No entanto, com o uso de software, você pode usá-lo de fato em qualquer lugar do mundo, instalando-o em seu laptop e canais a cabo stream com conexão WIFI.

Mesmo o melhor dos pacotes de programas de cabo vai oferecer mais de 500 canais. TV por satélite software pode oferecer até 3.000 canais de largura mundo em diferentes línguas.

Se você quiser ir para este método para assistir TV a cabo barato e desfrutar de TV ao vivo na sua TV LCD, ao mesmo tempo, você sempre pode ligar o seu PC ou laptop até o TV de LCD com cabo VGA.

Finalmente, um bom software irá custar-lhe mais de US $ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário