terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desconto de computador, promoções e Cupom Códigos


Se a sua empresa está no mercado para computadores novos, um novo software ou hardware - ou qualquer outra tecnologia, para que o assunto - você pode marcar descontos e grandes poupanças simplesmente por cerca de compras. Muitos grandes lojas varejistas, informática e tecnologia, e lojas de tecnologia on-line oferecem cupons ou códigos promocionais para os seus produtos. Combinar uma pesquisa dedicado com uso estratégico de descontos promocionais ou cupons, e você pode salvar uma grande quantidade de dinheiro em tecnologia para sua empresa.

A primeira regra de comprar qualquer nova peça de tecnologia para a sua empresa - seja ele um pedaço de pau carneiro, um pacote de software de edição de gráficos, ou uma unidade de salto nova - é que geralmente você pode encontrá-lo em um desconto maior em outro lugar, ou pode encontrar um cupom, desconto ou código promocional para baixar o preço. Nunca compre a parte primeiro computador ou dispositivo com tecnologia que você vê!

Então, como é proprietário de uma empresa em causa no mercado de novas tecnologias ou eletrônica encontrar o dispositivo certo ao preço certo?

Procurar cupons de desconto e códigos promocionais para o seu negócio

Uma pesquisa on-line é uma ótima maneira de descobrir que tipos de descontos ou códigos promocionais estão disponíveis para o pedaço de tecnologia que você deseja comprar. Dois tipos de comerciantes on-line normalmente oferecem cupons de desconto ou códigos promocionais: marca-fornecedores (como Dell, Toshiba, ou Macromedia) e lojas especializadas. O último tipo de comerciante, enquanto geralmente oferecem uma ampla seleção de produtos de tecnologia, é mais provável a se especializar em computadores, hardware, software e itens para estoque de muitos tipos diferentes de produtos. Com muitos comerciantes on-line, as peças mais você comprar, mais dinheiro você vai economizar.

Grandes varejistas como Wal-Mart e Best Buy também periodicamente oferecem economia em componentes de computadores e outras tecnologias. Esses varejistas podem oferecer na loja circulares que se vangloriam de vendas, outras vezes, esses varejistas oferecem em-registro cupons. At-registro cupons são uma forma maravilhosamente fácil de poupar dinheiro em computadores e acessórios, a caixa só precisa escanear o código, e os descontos são deduzidos da sua factura total imediatamente. Tal como os seus colegas especializados de varejo, grandes lojas, por vezes, oferecem descontos para compra em grandes quantidades.

Outra ótima maneira de poupar dinheiro em tecnologia é a aplicação de uma adesão a um clube de desconto especiais para empresas. Estes tipos de organizações existem em muitas formas. Alguns são de tecnologia de negócios especializada e lojas de eletrônicos. Outros são lojas de informática de reparação ou empresas de TI que oferecem descontos e cupons promocionais para empresas. Estes clubes de desconto e organizações devem custar muito pouco - ou nada - para participar. Se uma organização promete descontos somente após pretensos membros pagam taxas de inscrição grandes up-front, que a organização é provável que seja uma loja de scam.

Comparação loja e ler opiniões

Encontrar cupons de desconto apropriadas ou bons negócios é um aspecto de comprar o equipamento de computador ou dispositivos de direito para a sua empresa a um preço justo. Comparação de compras dedicado é a outra metade da equação.

A diferença entre as duas marcas ou tipos de tecnologia, hardware ou software podem moldar suas decisões de compra significativamente. Por exemplo, um dos mais aquecidos em curso debates de computador é a briga entre os fãs de Mac e fãs de PC. Para decidir se Macs ou PCs são a melhor compra para o seu negócio, você precisa ter preço e função em conta. Alguns usuários de computador exige um computador construído em um kernel UNIX ou querem evitar aplicações de software da Microsoft, outros preferem uma máquina de baixo custo ou um que seja compatível com o maior número de aplicações. O primeiro grupo será provavelmente comprar Macs para o seu negócio, o último grupo provavelmente vão preferir computadores. (Depois, há grupos alternativos de usuários de computador - que pode construir suas próprias máquinas; reformar os usados, ou optar por executar um sistema operacional de código aberto como o Fedora ou Ubuntu Linux sem prestar muita atenção para aplicações de fantasia ou RAM extra.) Apenas comparação leitura de compras e dedicado permitirá que a maioria dos usuários de fazer esses tipos de opções.

Comparação de compras para os melhores descontos e promoções é relativamente indolor na era da Internet. Você só precisa de pesquisa on-line para o computador ou produto de tecnologia que mais lhe interessa, e você vai ter uma enorme variedade de preços, ofertas, e comentários. Seja à procura de ofertas e promoções do grupo, também. Vale a pena a longo prazo comparar preços entre varejistas e entre as opções de tecnologia. Se voltar a visitar o MAC. v argumento PC por um minuto, podemos ver que o Macintosh é considerado a ser construído em uma plataforma mais estável, mas, quando comprado novo, é quase sempre mais caro do que um PC semelhante. No entanto, se você comprar com cuidado e comparar os preços de vários retalhistas, você pode encontrar Macs que você pode pagar para a sua empresa.

Mantendo o seu negócio atual com as tecnologias mais recentes para computadores, hardware e software pode ser demorado e caro. No entanto, através da combinação de comparação de compras dedicado com dinheiro de poupança de cupons e códigos promocionais, muitas vezes você pode comprar ou atualizar a tecnologia com custo muito pequeno ou dor de cabeça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário