sábado, 13 de outubro de 2012

Escolher o melhor software de Desktop Publishing


Para ser o melhor na área de Desktop Publishing ou DTP, você precisa trabalhar com o melhor software de editoração eletrônica. Com todos os avanços da tecnologia, há uma série de programas disponíveis para a criação de desenhos impressos e eletrônicos, incluindo: livros, revistas, brochuras, folhetos informativos, catálogos e muito mais. Neste artigo, você vai aprender mais sobre os principais candidatos no campo.

Identificar o melhor software de editoração eletrônica disponíveis no mercado hoje não é assim tão fácil porque os editores de software são extremamente competitivos e estão sempre adicionando novos recursos. Os dois principais contendores no campo são o Adobe InDesign CS4 e QuarkXPress 8. Pagemaker, que é um dos primeiros programas de edição de DTP disponíveis também é um bom programa, mas não tem algumas das funcionalidades dos outros dois.

Comentários: Desktop Software Publishing

Adobe InDesign CS4 é geralmente considerado o líder no campo. Ele pode fazer grandes trabalhos, apoiar vários designers em um projeto e várias versões de um documento (por exemplo, se você tem uma empresa nacional que oferece catálogos regionais e deseja que cada catálogo para ter um sabor local). InDesign pode fazer layouts complexos para livros, revistas, catálogos e mais e também tem algumas grandes novidades. (O upgrade para CS4 CS3 vale bem o preço de upgrade.)

InDesign é amplamente considerado o melhor software de editoração eletrônica, porque se integra perfeitamente com outros produtos da suíte CS4 Adobe como o Illustrator, Photoshop, Dreamweaver, Acrobat Professional e muito mais. Claro, o rico conjunto de recursos do Adobe InDesign tem um preço e esse preço é o aumento da complexidade. Ainda assim, com todos os tutoriais do livro e do vídeo lá fora, não é tão difícil de aprender, mesmo se você é um novato.

Comentários: Desktop Software Publishing

QuarkXPress 8 - uma vez considerado o líder no campo, Quark perdeu sua liderança o primeiro lugar, quando os executivos da empresa decidiram se concentrar mais na edição electrónica. Com a versão 8, Quark deu uma volta completa e agora oferece um conjunto completo de ferramentas de design para projetos impressos e eletrônicos. Ele também oferece ferramentas de desenho baseados em vetor, embora com um conjunto limitado de funcionalidades que não é comparável ao Adobe Illustrator, mas ainda assim, este é oferecido no mesmo pacote de software que permite que você organize seus projetos.

Com QuarkXpress versão 8, a empresa pode ser recuperar sua liderança e, de fato cliente opiniões independentes sobre software de editoração eletrônica revelaram que os usuários acreditam que o Quark oferece alta produtividade para fluxos de trabalho de projeto e de produção intensiva. Com seu suporte de Flash baseados em projetos, é especialmente útil para editores eletrônicos que querem incluir vídeo e animações em seus produtos.

Lendo uma revisão abrangente e estudar um gráfico de comparação recurso permitirá que você para determinar qual é o melhor pacote de software de desktop publicação para você. Desde QuarkXpress e Adobe InDesign têm funcionado nuca e pescoço, durante décadas, esta é a melhor maneira de determinar qual programa DTP irá atender às suas necessidades. Este é o lugar onde vale a pena fazer a sua diligência. Afinal, fazer tal compra é um investimento grande em si mesmo e na sua empresa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário