sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fonte de computador Power - O coração do seu computador


Se você está se perguntando por que o computador não pode iniciar uma bela manhã, o problema pode estar em sua fonte de alimentação. Na verdade, a fonte de alimentação do computador é o coração da sua máquina e precisa de fornecer uma classificação de definir a energia constantemente enquanto o computador está ligado. Certamente, quando um suprimento constante de energia é necessária, você não pode esperar que ele falhe sem um aviso! Então, é muito importante que a unidade de potência é robusto e confiável.

A principal função da fonte de alimentação do computador é a descer e converter o seu poder interno, que fornece corrente alternada (AC), em corrente contínua (DC). Normalmente, cada unidade de energia que vem com o computador é teoricamente capaz de durar o tempo suficiente até que seu computador precisa de um upgrade ou até mesmo para a vida inteira do computador. No entanto, às vezes, pode aparecer sem um aviso e deixar você parar. Neste caso, é necessário substituí-lo por um novo.

Embora você possa ser capaz de fazer isso sozinho, eu não o aconselharia a fazer isso, se seu computador ainda está na garantia, ou então você corre o risco de anular isso. É melhor que um técnico treinado lida com uma unidade de energia quebrado computador, porque pode haver outros problemas associados com um computador funcionando sem que o técnico pode ser capaz de descobrir.

Em caso de necessidade de mudar a fonte de alimentação do computador, você precisará remover primeiro caso, e em seguida, localize a unidade de energia em seu computador e remova-o com cuidado, sem danificar outros componentes. Certifique-se de que você obtenha uma unidade de energia com as mesmas classificações como um computador tem, caso contrário, você poderia aterrar o computador em outros problemas sérios. Normalmente, o computador vai exigir um AT forma de unidade de fator de potência ou um com um fator de forma ATX. Os computadores mais novos podem precisar os com os conectores SATA com o recente surgimento de discos rígidos SATA.

É muito importante que a fonte de alimentação do computador é compatível com a placa-mãe do computador. Os computadores que possuem placas-mãe mais antigas ou com características menores utilizam o 20-pin ATX conector, No entanto, os computadores mais recentes utilizam o ATX de 24 pinos conectores. É possível utilizar uma fonte de alimentação de 24 pinos com um pino 20 com uma entretanto o inverso não pode ser tentado.

Você pode até mesmo ir para fontes de alimentação modulares, se você precisar apenas conexões certas ou você pode comprar uma unidade de alimentação padrão e conectar-se importantes componentes e periféricos de computador. Há uma coisa que você tem que ser cuidadoso sobre - apenas ir para as marcas mais conceituadas e padrão. Se você se apossar de uma unidade de potência inferior, então o seu computador está em risco novamente. Se a unidade de falha de energia, uma vez mais, você vai ter que passar por todo o processo novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário