terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que são fones de ouvido sem fio?


Fones de ouvido sem fio vai livrá-lo de ter que ouvir música ou assistir a um filme perto de um aparelho de som. Estes tipos de fones de ouvido não conecte diretamente a um televisor, computador ou um leitor de mp3, mas em vez disso se comunicar através de um sinal infravermelho ou rádio, para uma estação base central. Então você está livre para ouvir uma variedade de diferentes entradas de áudio enquanto vagam, cozinhar, ou mesmo exercer sem quaisquer cabos rosnando ou ruído de fundo.

Um tipo conveniente de tecnologia, fones de ouvido sem fio são basicamente projetado para trabalhar com a maioria dos componentes estéreo para que você possa ouvir um jogo de basquete, os efeitos sonoros de uma máquina de jogos em casa, e até mesmo a música um pouco de jazz. Auscultadores sem fios, na verdade, trabalhar através da recepção do sinal a partir de um outro dispositivo estacionário. Essa estação unidade de base é o que realmente se conecta manualmente para uma entrada de áudio, como um leitor de CD ou TV a cabo.

Cada sistema de auscultadores sem fios pode conectar um certo número destes tipos de canais de áudio simultaneamente. Geralmente, a estação de unidade de base mantém os fones de ouvido sem fio, enquanto eles estão cobrando uma bateria reutilizável.

Às vezes, fones de ouvido sem fio referem-se aos fones de ouvido que estão trabalhando através de um feixe de infravermelho, semelhante a como um controle remoto de TV funciona. Os auscultadores têm uma distância um tanto limitado, que pode desviar-se da estação de base no entanto, que é normalmente não mais de 30 pés (ou 9 m) ao longo da linha de visão.

Estas podem ser contrastadas com as "sem fios" headphones que utilizam as ondas de rádio. Tanto a estação base e seus fones de ouvido que recebem pode ser configurado para alguns canais que estão entre determinadas freqüências que não deve interferir com as transmissões de rádio regulares. Isso é como um telefone sem fio se comunica.

A PM tipo de rádio FM de fones de ouvido sem fio têm uma gama maior, de até 300 pés (ou 90 m) com um sinal de 2,4 GHz, e eles vão mesmo trabalhar através das paredes. É bastante comum para se referir a qualquer tipo de dispositivo de escuta que não tem um fio como fones de ouvido sem fio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário