terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rato não funciona


O mouse, ou devemos chamar as mãos de seu computador! Sem esse equipamento pouco o computador torna-se incapaz de ser trabalhados, bem, a menos, claro, você é muito experiente com atalhos de teclado. No entanto, você concorda que o uso do teclado como um substituto para o 'fácil de usar' rato começa algo tedioso e não o que você gostaria de fazer cada vez. Além disso, nem tudo o que precisa ser executado usando o mouse, pode ser feito usando o teclado. Então, isso nos deixa com uma inferência básica de que o rato é um dos periféricos mais importantes de um computador. Às vezes, essa parte importante do seu computador pode ficar "doente" ou sofrem de diferentes problemas físicos e quando isso acontece, ele sofre de uma condição conhecida como "rato não funciona", como já mencionado acima. Então, o que poderia ser feito para ajudar o rato do computador recuperar e voltar à sua função normal. Aqui está o que você deve saber e fazer ...

O mau funcionamento do mouse

Saber por que o mouse pára de trabalhar e corrigir os erros podem lhe fornecer a solução para o problema. Então, aqui estão algumas possibilidades comuns que podem causar um mouse para parar de trabalhar.

O problema mais comum que pode causar a doença de 'rato não de trabalho "é uma conexão solta ou conexão à porta errada da CPU. Se é assim, então desligue o cabo do mouse e ligá-lo dentro Se você estiver usando um mouse PS / 2, então você pode precisar reiniciar o computador depois de desligar e ligar o cabo do mouse. Se é um mouse USB, então você não precisa fazer o mesmo. Se o fio do mouse é torcida, dobrada ou danificada de alguma forma, então, mesmo neste caso, não pode funcionar.

Outro método de diagnosticar o problema do 'mouse não funciona "é tentar usar um mouse diferente no PC. Da mesma forma, tente o mouse em um PC diferente e ver se funciona. Na maioria das vezes, as pessoas acidentalmente ligar o cabo do mouse para a porta do teclado. Mas, neste caso, é fácil de identificar o erro como ainda o teclado não funcionará.

Mais uma entre as causas mais comuns que fazem o cessar mouse para função surge devido a alguns problemas com a porta serial, quando você estiver usando um mouse serial. O 'mouse não funciona "problema também pode surgir depois de obter o seu sistema de computador atualizado. Uma das razões por trás disso pode ser o cabo de idade que estejam conectados ao conectores de porta serial para os cabeçalhos da placa-mãe são deixados no local. Estes cabos não são universais e, portanto, isso implica que você pode ter o tipo errado instalado na placa-mãe.

Um mouse PS / 2 usa o que é conhecido como IRQ12. Em alguns casos, verificou-se que isso cria um conflito de recursos (quando dois dispositivos diferentes estão ambos a tentar utilizar um recurso do sistema, como uma linha de pedido de interrupção, ou canal de DMA I / O de endereço), com um outro dispositivo. Usando um mouse estilo PS / 2 em uma porta serial também torna o mouse inútil.

Assim, estes foram alguns dos problemas mais básicos relacionados a 'não rato de trabalho "doença do seu computador. A descrição acima vai a mesma, mesmo para a condição de "não rato de trabalho" em laptops. No entanto, como eu disse esses são os problemas básicos e pode haver muitos mais e mais complexos também. Então, se você não é capaz de curar a doença do seu mouse, então você deve considerar fazer uma visita a um médico de computadores!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário