quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Software Remoção de Vírus e Informação


Eu odeio vírus, e assim o faz todos os outros que já cheguei eles ou vai ter um. Desde 2006, 1 bilhão de pessoas tem a internet, o que significa que agora há mais vírus do que nunca.

Vírus vir de várias formas e com muitos problemas diferentes associadas a cada tipo. Alguns vírus são concebidos para estragar todo o seu computador e destruir todos os dados, outros são feitos apenas para mostrar anúncios indesejados de vez em quando. De qualquer forma, eles não devem estar no seu computador e pode ser removido por você manualmente ou por software de remoção de vírus. Primeiro, porém, vamos discutir os tipos mais comuns de vírus de computador eo que eles podem fazer para você ou seu computador.

O tipo de vírus mais conhecido e prejudicial que existe agora é o vírus worm. Este tipo de vírus pode duplicar-se e vai usar os endereços de e-mail a partir do seu livro de endereços, e envia-se a essas pessoas. Isto significa que seus amigos e familiares computadores poderia mesmo ser infectado com este vírus.

O próximo tipo mais perigoso de vírus é o vírus Trojan, que é um subserviente, daí o nome. Vírus Trojan esgueirar-se, disfarçando-se como um programa que fornece uma função legítima. Mas realmente é um vírus que pode danificar o seu computador ou roubar informações pessoais, como senhas. Há também o vírus Trojan backdoor, que se o seu computador foi infectado com ele, alguém poderia assumir o controle de seu computador através de sua rede ou da internet.

Outro vírus mais comum é apenas um vírus de arquivo simples antiquado. Vírus de arquivos pode anexar ao software real, de modo que sempre que você usar o software, ele irá carregar em sua memória e infectar outros arquivos que estão associados a esse programa. Isso significa que os documentos mais importantes e dados pode ser destruída por um simples clique!

O próximo tipo de vírus vou discutir é o mais comum em todos os computadores de hoje, e que é Adware e Spyware. Adware é basicamente apenas propagandas que estão guardadas no seu computador, e mostrar-lhes mesmos, às vezes de forma aleatória pop-up ou quando você digita um endereço web que é incorreto. Spyware é realmente o pior dos dois porque o spyware pode registrar seu cada keystroke, gravar cada site que você vai, e relatar suas estatísticas de volta para um indivíduo ou uma empresa.

Esses são realmente os principais tipos de vírus que existem e são mais comuns na internet hoje. Usando esse conhecimento em conjunto com o software de remoção de vírus, você vai ter a possibilidade de garantir que cada vírus é removido e não ainda persistente em algum lugar esperando para sair novamente.

Antes de terminar este artigo, eu gostaria de lhe dar algumas dicas muito importantes que todos devem saber, tomadas em primeira mão de minhas experiências de computador nos últimos 10 anos.

A dica mais importante tem a ver com uma falha do computador de um vírus. Pessoas más tornar os vírus maus, e esses vírus muito ruim vai fazer coisas como apagar todos os seus dados, destruindo o seu sistema operacional e, talvez, até mesmo, na verdade você está alterando BIOS. O BIOS controla um monte de detalhes técnicos sobre o seu computador, como a velocidade exata do seu CPU, temperatura do sistema e a maioria de seus componentes.

Isto é o que você precisa fazer para garantir que você pode se recuperar de um vírus parecido. Primeiro fora fazer uma cópia clone de seus dados de discos rígidos a cada semana, o backup do BIOS uma vez a cada vez que você muda isso ou uma parte em seu computador. Ao fazer estes passos, o que realmente levam muito pouco tempo com as ferramentas certas, você estará protegido contra vírus ruins que destroem essa informação. Tudo que você tem a fazer é restaurar o BIOS e restaurar completamente o seu disco rígido a partir da imagem clone que você tem, e seu computador estará de volta ao normal.

Essa é toda a minha informação sobre vírus, e minha maior dica é, se você realmente quiser se proteger contra os vírus que você precisa para obter o software de proteção contra vírus.

Michael Cottier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário