terça-feira, 30 de outubro de 2012

Solução de problemas do Registro do Windows


O que é o registro?

O registro do Windows é um sistema de arquivamento muito importante que atua como o sistema nervoso central do seu computador. Ele armazena todas as informações de preferência e definições para as definições administrativas, associações de arquivo, permissões, bem como as configurações de usuários individuais para software e hardware. O registro é feito de diferentes arquivos e pastas que variam de nome e local, dependendo da sua versão do Windows.

Windows constantemente referências do registro como você usa seu computador. É por isso que os erros do registro, a desordem ea corrupção pode levar a problemas graves de computador. Exemplos de registro relacionadas com problemas são travamentos, congelamentos, problemas de erros de DLL, ActiveX, erros de execução, bem como o desempenho lento global. Muitas vezes a causa de um computador que parece estar a abrandar ao longo do tempo é um registro do Windows desordenado.

Como é que a Secretaria danificados ou corrompidos?

O registo é propenso a danos causados ​​por uma variedade de fontes e causas. Uma das causas mais comuns de problemas é a desinstalação incompleta de drivers de software e hardware. Pedaços de programas muitas vezes ficam para trás no registro e conflitos causa com software novo ou existente e hardware.

Outra maneira o registro fica confuso é quando os arquivos temporários de registro são criados, mas nunca são removidos. Quando o registro fica muito grande pode causar Windows para atolar e executar lentamente.

A melhor maneira de corrigir erros do Registro

A remoção dessas peças e desordem é muitas vezes difícil, e você deve usar um programa de software de registro mais limpo para fazê-lo, a menos que você saiba exatamente o que você está procurando. A maioria das pessoas não sabe como lidar corretamente com o registro e pode acabar causando danos quando eles tentam limpar manualmente ele. Usando um limpador de registro é uma forma segura e eficaz de limpeza do registro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário