terça-feira, 27 de novembro de 2012

eMachines desktop ET1831-07 Revisão


Hoje em dia, muitas pessoas começam a usar laptops mais do que desktops. Eu acho que existem algumas boas razões para isso. Em primeiro lugar, se você usa um desktop, então você está limitando-se a uma área. Se você tem um laptop, então você pode facilmente levá-lo com você, independentemente de quão perto ou longe do seu destino final é. O desempenho de laptops também foram ficando mais forte a cada dia. Embora eles ainda estão para igualar o desempenho da maioria dos desktops, não iria ser um dia em que os desempenhos dos laptops são iguais às de desktops. Independentemente de essas desvantagens, os desktops ainda são uma ótima opção para os trabalhadores de escritório e de casa. Neste artigo, vamos ter um olhar para o Desktop eMachines ET1831-07. Discutimos os prós, os contras, comentários de clientes, especificações primárias, e as características deste computador de mesa grande.

eMachines é uma marca relativamente desconhecida na indústria de computador, especialmente se você compará-lo com os gostos de Dell e HP. No entanto, eles fizeram bastante marca com a introdução do eMachines ET1831-07 desktop para o mercado. Este desktop utiliza um 2.7 GHz Intel Pentium E5400 Processador Dual-Core. Com tal processador de um computador forte, você pode fazer praticamente qualquer coisa sem ter que se preocupar com atrasos e congelamentos. Se você está equipado com uma incrível placa gráfica do computador, então você definitivamente pode jogar jogos de alta definição como Crysis e Call of Duty nas configurações mais altas. O eMachines desktop ET1831-07 utiliza o NVIDIA Geforce 7050 placa gráfica integrada para que você vai obter algumas grandes atuações fora desta área de trabalho eMachines.

Você também irá receber um cartão de 4 GB de memória DDR2, como parte do pacote de desktop. Se você quiser aumentar a quantidade de memória, então você seria capaz de fazer isso, embora a área de trabalho vai exigir alguns ajustes técnicos de sua parte. Finalmente, você começa 750 GB de espaço no disco rígido interno. Isso é mais do que suficiente para armazenar todos os tipos de arquivos em seu computador. Se você é um fanático por cinema, então você pode armazenar centenas de filmes antes de o disco rígido interno fica muito cheio. Então, o que os clientes têm a dizer sobre a eMachines ET1831-07 Desktop? Um cliente comentou que ele experimentou alguns problemas no início, mas é uma área de trabalho grande para o seu preço. O desempenho do computador foi realmente rápido e Windows 7 era um sonho. Ele já usou o Windows Vista, que teve um monte de memória de processamento e tempo....

EMR Formação de pessoal - Criação de um processo em sua prática médica


Durante o ano passado eu fiz uma tentativa de levar os leitores junto com a nossa prática faz a transição do registro em papel para manter registros médicos eletrônicos (EMR). Alguns dos meus colegas entraram em contato comigo, perguntando por que o processo é tão envolvido e demorado. Alguns outros artigos descrevem projetos EMR que são concluídas em três ou quatro meses. Talvez uma prática já está usando EMR básico em apenas um local poderia conseguir isso. No entanto, espero que eu tenha sido claro que para a maioria das práticas há muito mais para o processo de instalação simples e treinamento. A mudança para um sistema eletrônico de registros médicos é uma mudança cultural significativa em uma prática médica. Resolver esta questão cultural pode realmente fazer ou quebrar o sucesso de um projeto de EMR, a maioria dos quais são de magnitude significativa.

As três etapas de um prontuário eletrônico programa de treinamento (EMR):

1) Identificar nível de habilidade atual - Os trabalhadores de hoje a maioria dos jovens estão bem familiarizados com a Internet, computadores e PDAs. No entanto, uma grande parte dos adultos ainda têm limitado entendimento destas tecnologias. Felizmente, a maioria dos médicos são obrigados a manter-se com a tecnologia, e os computadores muitos usam com bastante regularidade. Outros membros da equipe podem ter conhecimentos de informática e de experiência, no entanto. A fim de estabelecer o nível de um empregado de alfabetização computador, ela pode ser convidado a preencher um questionário descrevendo as aplicações ela utilizados e alguns exemplos de tarefas executadas. Competência pode ser determinada pelo vocabulário usado também.

2) Trazer a equipe até a velocidade - Ao planejar um sistema EMR ou EPM com uma interface gráfica, todos da equipe vai precisar de pelo menos alguns conhecimentos de informática. Estes podem ser tão básico como 'arrastar e soltar' e entender como os arquivos são salvos e encontrou no computador. As tarefas específicas necessárias com diferentes dependendo da descrição do trabalho individual. Por exemplo, a maioria de seus funcionários precisam saber como usar o sistema de EPM para fazer nomeações, ou procurá-los no sistema. Alguns dos funcionários terá de ser capaz de verificar os pacientes, e outros ainda terão que gerar créditos. Membros da equipe técnica não pode precisar de saber o processo de reivindicações, mas eles devem ser totalmente proficientes no processo de EMR.

3) Projeto Plano de Formação Nova Software - A comissão EMR tem que criar um plano de formação que leva os fatores acima em consideração. Este comitê também terá que determinar as tarefas básicas que devem ser compreendidos por todos, em seguida, adicionar as competências cada vez mais complexas para as descrições de trabalho adequadas e departamentos. Quando todo o pessoal entende o básico, os serviços devem girar em meio a sala de treinamento para começar o treinamento necessário para suas funções específicas. Um manual deve estar preparado tanto para o EPM e módulos de software de EMR. Melhorias devem ser feitas a este manual continuamente....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Toshiba Portege M780 Review - Para Empresas


A Toshiba Portege M780 é um dos modelos da série Portege de laptops Toshiba. A 12.1 "diagonal widescreen LED backlight display LCD com 1280 x 800 de resolução nativa (WXGA) suporta uma caneta digital. O laptop parece chique em Prata Titanium. Construído para o negócio, a tela do laptop pode ser girado em 180 graus.

Grandes características do Toshiba Portege M780 inclui o processador Intel Core ™ i7-poderoso processador 620M, Genuine Windows 7 Professional (64 bits) com o Windows XP Tablet PC Recovery Media Edition, e Intel HD Graphics com 64MB-1696MB atribuídos dinamicamente compartilhada memória gráfica. Os processadores de núcleo duplo permitem que o usuário multitarefa de uma vez e eles são eficientes que se traduz em maior duração da bateria. Ele vem com memória de sistema de 2GB expansível até 8GB-se e tem dois slots de memória principal. A alta velocidade de 7200 RPM Serial ATA unidade de disco rígido dar-lhe um acesso mais rápido a seus arquivos e multimídia.

A Toshiba Portege M780 oferece ao usuário uma ampla gama de opções de entrada incluindo teclado padrão, o dispositivo touchpad apontador, caneta digitalizadora e vários botões de controle de mídia. Você pode fazer logon para o seu computador, comunicar e compartilhar o laptop entre outras pessoas através do recurso de reconhecimento facial. A tela de exibição oferece suporte a multi-touch recurso com o qual você usa os dedos para deslizar, girar, rolar e virar as páginas. Além disso, o laptop se traduzir em um tablet PC com a caneta digital para marcação de documentos realizando problemas matemáticos, a abertura de arquivos e muito mais.

Ao substituir senhas com impressões digitais, você é mais segurança para o seu laptop e arquivos e você está salvo a dor de senhas de memorização. O leitor de impressão digital embutido permitem que os usuários acessem seus arquivos passando seus dedos através do leitor. EasyGuard é uma nova tecnologia introduzida pela Toshiba para oferecer maior confiabilidade, segurança móvel, e conveniência. EasyGuard protege o seu computador portátil contra muitos possíveis desafios cotidianos ásperas.

A Toshiba Portege M780 é generoso com portas para fácil conectividade e comunicação. Eles incluem RGB porta de saída para conexão monitor externo, portas de áudio, três portas USB (o terceiro eSATA / USB combo com USB Sleep and Charge), LAN, modem porta DVI e porta Ethernet 10/100/1000.

Você tem cupons de desconto da Toshiba? Toshiba oferece grandes descontos no laptop Toshiba Portege M780 e outros produtos. Para que você possa desfrutar destes cortes de preços, que são aconselhados a solicitar os cupons que estão disponíveis on-line e que o ajudam a poupar o seu dinheiro arduamente ganho ao comprar....

sábado, 24 de novembro de 2012

Armazenamento de arquivos online e Soluções de backup


O seu computador tem muitos arquivos, como documentos do Word, planilhas do Excel, MP3s e vídeos. Agora, o que se suas falhas de disco rígido? Você deve sempre ter outra cópia dos dados que você precisa, de modo que você não acabar em depressão no caso de seu computador travar. Existem muitas soluções de backup online que permitem armazenar arquivos na web. Há também sites de armazenamento gratuito que permitem armazenar os arquivos que você não necessariamente deseja fazer o backup.

No entanto, você vai precisar de uma velocidade de upload rápido e uma conexão confiável para fazer backup de arquivos on-line, todos os dias. Há também algumas precauções que você precisa tomar, ao utilizar esses serviços. Tenha sempre em mente que, se falhas do site do servidor, ou se a empresa pontocom vai busto, você pode perder todos os seus dados. Então, lembre-se de fazer um outro backup de todos os arquivos importantes em um CD ou um DVD. Além disso, esses sites de armazenamento online de arquivos não estão seguros, por isso você deve criptografar os arquivos antes de enviá-los. Mesmo que você pode ter tomado todas as medidas para manter os seus dados seguros, há uma possibilidade de que os hackers acessar seus arquivos.

É preferível deixar esses sites manter um backup de seus dados, porque eles estão localizados fora de suas instalações e, portanto, não pode ser afetado pelos problemas que surgem em seu lugar. A maioria dos sites de backup permitem transmitir arquivos de áudio e vídeo. Você pode criar pastas e mover ou apagar arquivos. Também pode haver uma interface gráfica de utilizador para gerir os ficheiros. Todos os sites de backup remoto permite a restauração de arquivos, o que é, basicamente, apenas o download dos arquivos do site para o seu disco rígido, no caso de você perdeu seus dados.

Se você armazenar filmes em seu disco rígido, e se você ficar sem espaço, use um site de armazenamento. De acordo com um artigo da PC World (2006), o melhor site de backup é IBackup, o melhor site de armazenamento é GoDaddy eo melhor site de compartilhamento é 4shared.

* GoDaddy permite que você crie um link para sua pasta de arquivos online, em seu computador "Meus locais de rede" (que é encontrada no Windows Explorer). Você pode até comprimir arquivos e criptografá-los para a segurança. Você pode sincronizar sua pasta de arquivo on-line com uma pasta área de trabalho, o que significa a criação de uma conexão entre eles.

* Streamload do MediaMax é um site que coloca todas as fotos em uma pasta e todas as músicas em outra pasta. Você também pode optar por jogar muitas músicas de uma vez, como em uma lista de reprodução. A única desvantagem do MediaMax é a dificuldade, enquanto o upload de vários arquivos de uma vez.

* IBackup não precisa do usuário, que está vendo (vendo / usando) o arquivo compartilhado, para ter uma conta IBackup.

XDrive * permite aos usuários ver a arquivos de áudio e vídeo em um telefone celular. No entanto, XDrive às vezes nos dá erros.

* FirstBackup não permite que você para agendar backups, quando o computador está dormindo.

* Cofre de dados, por outro lado, não permite backup imediato, mas deixa os usuários enviam links para arquivos compartilhados por e-mail.

* ElephantDrive só funciona com Windows e não Linux ou Mac, porque o local foi construído usando a estrutura. Líquido e não na tecnologia Java.

* Box.net permite marcar arquivos ou pastas com palavras-chave.

* Simdesk permite-lhe colaborar com outros grupos em seu negócio. Você também pode compartilhar uma impressora no escritório LAN e imprimir um arquivo, quando você está em casa ou na estrada.

* FlipDrive tem uma interface simples e compacta os arquivos antes de baixá-los, para que a hierarquia arquivo é salvo. No entanto, você não pode baixar versões de alta resolução de imagens.

* Soluções de armazenamento online funciona como uma conta de FTP e você pode usar o Novell Netdrive mapear a unidade online.

Você pode compartilhar arquivos, anexando-os a um e-mail enviado para o receptor. No entanto, esta entope a largura de banda tanto do remetente e do destinatário conexões. A alternativa é a utilização de um dos sites de compartilhamento de arquivos.

* 4shared permite controlar a privacidade dos arquivos, marcando-os como contagem público ou privado, e também mantém o número de arquivos que foram baixados.

* Groove Virtual Office permite que você compartilhe arquivos do Word, Excel e PowerPoint. Você pode inserir datas importantes em um calendário compartilhado, e enviar e-mails enquanto você está dentro do Groove. Você pode ajustar as permissões para selecionar revisores de documentos e acompanhamento de revisões.

* WebEx adquiriu Intranets.com e sua WebOffice é um site de compartilhamento inteiramente baseada em browser. Ele automaticamente envia e-mails aos participantes, lembrando-lhes que têm de estar presentes na reunião. Você pode organizar e organizar reuniões e adicionar os documentos e planos para eles. Você pode ter calendários públicos e privados e, assim, evitar conflitos na agenda. Ele funciona com o Palm, mas não com o Windows Mobile e Blackberry.

* Rapidshare permite que você compartilhe arquivos e os arquivos de ficar no servidor, enquanto eles são baixados pelo menos uma vez por mês.

* YouSendIt tem uma interface simples e envia um e-mail para o destinatário, contendo uma mensagem do remetente. O remetente recebe também um e-mail de confirmação informando que o arquivo foi carregado. Há também uma lista de contactos, que tem os nomes de todos os destinatários.

O futuro do armazenamento de arquivos online e backup é que os usuários receberão mais e mais espaço para armazenar seus dados, através das empresas ponto com. Os dados serão purê de várias fontes, e os dados estarão disponíveis a partir de qualquer lugar. As empresas que querem armazenar seus dados na internet pode ligar para serviços como o Amazon S3. No futuro, algumas empresas podem terceirizar o armazenamento, enquanto os celulares serão usados ​​para enviar os dados. Sites de compartilhamento de vídeo como o YouTube vai precisar para armazenar gigabytes de dados. Peer-to-peer como o BitTorrent software de compartilhamento continuarão a prosperar.

Oracle SQL - A Importância da Ordem de Precedência


Ordem de Precedência no SQL

A importância da ordem de precedência é mais evidente quando você lida com o agrupamento de condições. Isto é melhor ilustrado nas instruções SELECT como esta:

SELECT NUM_EMP, payrate, dept_code

DE emp_work

ONDE dept_code = 'Vendas'

E payrate = 18

OR payrate = 20;

O usuário está tentando para consultar informações sobre todos os funcionários do departamento de vendas que payrates de qualquer 18 ou 20. No entanto, os resultados reais a partir desta consulta vão ser todos os funcionários do departamento de vendas com um payrate de 18 e de qualquer funcionário com um payrate de 20.

Isto é porque a Oracle avalia o "E" primeiro por causa de sua maior precedência.

Quando a Oracle olha para esta consulta que vê:

ONDE dept_code = 'Vendas'

E payrate = 18

juntos e avalia as condições em primeiro lugar.

Oracle procura registros de funcionários, onde o funcionário está no departamento de vendas e tem um payrate
de 18 anos.

O Oracle olha para o operador OR, já que as duas primeiras condições foram agrupados pelo operador E, todos a Oracle deixou é:

OR payrate = 20;

avaliar, controlo o Oracle para todos os funcionários com um payrate de 20.

NOTA: Empregados com um dólar 20 uma payrate hora não estão todos no departamento de vendas.

Desde o que o usuário queria ver era os funcionários do departamento de vendas e com um payrate um de 18 ou 20, nós queremos Oracle para olhar para o operador OU antes de olhar para o AND.

Você pode colocar a ou acima do E se você quiser, mas não vai ajudar. Oracle ainda olha para o operador primeiro porque é mais alto na ordem de precedência. O que precisamos fazer é levantar de alguma forma ou acima e de uma forma que até mesmo o computador possa entender. A nossa forma de conseguir isso é em torno das condições OR com parênteses ().

Parênteses são maiores na ordem de precedência gráfico de E ou OU. Qualquer coisa dentro de parênteses serão avaliadas primeiro. Quando você usar parênteses para agrupar declarações que deseja avaliadas em conjunto (como o OR condições deste exemplo) é chamado Agrupamento.

Por exemplo, se somarmos parêntese em torno das condições ou do nosso exemplo anterior:

SELECT NUM_EMP, payrate, dept_code

DE emp_work

ONDE dept_code = 'Vendas'

E (payrate = 18

OR payrate = 20);

As condições payrate são agrupados e avaliados em primeiro lugar porque o parêntese em torno deles. Em seguida, a Oracle olha para a declaração e.

O que vamos acabar com uma seleção que pede uma listagem de todos os empregados que tenham um payrate de qualquer 18 ou 20, e depois verifica quais dessas é no departamento de vendas, o que nos dará os resultados que estávamos procurando para.

Agrupamento não é muitas vezes necessário, especialmente em selects simples.

No entanto, se você achar que você está recebendo informações mais ou diferente do que você esperava de uma consulta com várias condições, é um bom palpite que o agrupamento vai ajudar a dar-lhe os resultados que foram originalmente procurando.

Precedência dos operadores

Define a ordem de precedência que a Oracle usa ao avaliar diferentes operadores na mesma expressão. Cada operador tem uma precedência pré-definida. A Oracle avalia operadores com maior precedência antes que avalia os operadores com menor precedência. Operadores com a mesma precedência serão avaliados a partir da esquerda para a direita.

* Mesa * parcial de operadores em SQL Ordem de Precedência

& - Usado como um prefixo de parâmetro

() - Substituir normal Precedência de operadores

NÃO - A inversão do resultado de uma expressão

E - Expressando True Se duas condições forem verdadeiras

OR - Expressando verdadeiro se qualquer condição é verdadeira...

Como programas de computador que Wipe trabalho de disco rígido


Pode ser uma defesa, mas geralmente, as empresas que dispõem de computadores antigos, quando eles compram novas unidades, muitas vezes doam os equipamentos para as instituições e para algumas pessoas que precisam de computadores pessoais. Esta é uma prática amplamente aceitável. Mas você está pronto para dar muito mais do que o valor do computador pessoal que você está doando? Você pode não estar plenamente ciente disso, mas quando você está dando o seu computador antigo pessoal para outras pessoas, você também está dando o destinatário a oportunidade de acessar seus arquivos antigos e informações salvos anteriormente no disco rígido.

Mesmo que você tenha apagado os arquivos do sistema operacional Windows e na Lixeira, sempre haveria vestígios do arquivo excluído em algum lugar dentro do disco rígido do computador. O simples processo de eliminação só remover os atalhos para os arquivos. Na verdade, os arquivos ainda estão lá, mas você não poderia encontrá-los. Mas imagine se no longo processo de doação, o computador pessoal vai para a posse de um especialista, que pode ser capaz de restaurar e recuperar os arquivos apagados. Há muitos e recuperação de software de restauração disponíveis no mercado que podem facilitar a recuperação instantânea de arquivos excluídos.

Será que você estaria disposto a dar ao luxo de perder informações sensíveis, como segredos comerciais, informações pessoais, dados confidenciais, bancárias e números de contas de crédito e detalhes de contato de clientes? Muito mais, você vai estar disposto a assumir o risco de compartilhar informações importantes e confidenciais, para algumas pessoas sem escrúpulos que podem usar os dados de forma inadequada, de forma maliciosa e fraudulentamente? Se não, então, é hora de você limpar o disco rígido de seu computador.

Limpeza de disco é o processo de apagar dados guardados em dispositivos de armazenamento, como CDs, pen drives e discos rígidos. Quando você limpar o disco rígido, você está garantindo que todos os arquivos apagados no computador pessoal nunca iria ser recuperado ou acessado mesmo com o uso do software o mais poderoso da recuperação dos dados. Limpando o disco rígido está realmente trabalhando, substituindo o disco rígido inteiro e não apenas uma, mas várias vezes. Assim, você pode ter certeza de que nenhum dado ou arquivo jamais permanecem na memória do computador para a vida. Para colocá-lo simplesmente, é impossível recuperar os dados que já foram substituídos. O processo é irreversível.

Como funciona o processo? Quando você limpar o disco rígido, o processo geralmente substitui o disco inteiro com zero ou um. A reformatar viria a seguir. O processo de substituição assume e se repete várias vezes, solidificando a fins de segurança. Essa é a razão por que esses programas de computador geralmente levam algum tempo para ser concluído. Quando você limpar o disco rígido, você está praticamente limpeza de disco aplicações, substituindo registro mestre de inicialização, a tabela de partição e cada setor presente no disco rígido do computador.

Quando você limpa um disco rígido, você está garantindo a segurança ea confidencialidade de todos os arquivos que haviam sido salvos e posteriormente apagada da memória do computador. Tais dados pertinentes e informações nunca iria ser acessado por qualquer pessoa, especialmente os não-autorizados....

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Remover Adware e Spyware - Protecção Spyware Adware


Computadores desempenham um papel tão vital em nossas vidas estes dias com a maioria das casas têm pelo menos um computador ea maioria das casas estão conectadas à internet.

Então, qual é o principal uso para o seu computador?

É para uso comercial? Você tem todos os seus arquivos de negócios armazenados em seu laptop?

Talvez seja para uso pessoal, um lugar para armazenar todas as suas fotos digitais? Ou talvez seus filhos usam o computador para acessar a internet para pesquisa projeto da escola.

Tudo o que você usa seu computador para que eu tenho certeza que os arquivos armazenados são de grande importância para você. Você já pensou sobre o que aconteceria se você tivesse que receber um vírus, spyware ou adware e perder todos os seus arquivos?

Alguma vez você já pensou em como poderia ser devastador, se tem um vírus, spyware no seu computador e era capaz de acessar todas as suas informações pessoais e passá-la para os hackers de computador?

Vírus, spyware e adware pode ter resultados devastadores por isso é vital que você tem o seu computador protegido contra eles e é vital para ter certeza de remover quaisquer vírus assim que entrar em seu computador, antes de ter a chance de fazer algum dano real.

Estes programas podem abrandar o seu computador por cramming seu disco rígido com programas muito destrutivos, eles também podem ser extremamente prejudicial para a sua proteção de privacidade. Cada proprietário do computador deve estar tomando as medidas necessárias para localizar e remover qualquer spyware ou adware no seu computador. Se você descobrir que tem arquivos de spyware ou adware no seu computador, você vai notar uma diferença significativa na velocidade do seu computador uma vez que você tenha removido-los.

Os criadores destes programas de spyware e adware, embora nem pessoas legais para a criação de tais programas, são muito inteligentes. Eles criam os programas para que eles possam ter acesso à sua área de trabalho, mesmo quando você pode pensar que você está offline. Algumas mudanças que você pode notar no seu computador se você tem um vírus é que você pode ter muitos pop-ups chegando, sua página inicial podem mudar ou você pode estar exibindo sites inapropriados que você não pediu.

Embora possa ser extremamente irritante, os efeitos mais devastadores desses vírus são se sua privacidade está exposta e esses hackers obter o controle de seus dados pessoais, tais como seus dados bancários.

Em última análise, a melhor maneira de não ter que lidar com esses vírus é não deixá-los entrar em seu computador, para começar. Isso pode ser feito razoavelmente bem usando um firewall em seu computador. Estes firewalls não vai parar todos os vírus no entanto por isso também é vital ter um programa de remoção de spyware instalado no seu computador. Você vai precisar para executar verificações de vírus regulares e apagar todos os arquivos que são descobertos durante a varredura.

Há muitos programas de spyware anti-vírus do mercado para fazer algumas pesquisas e certifique-se de instalar um programa de boa qualidade com um registro, bom som. Instale um programa anti-vírus hoje e garantir que todos os arquivos de spyware e adware são removidos para manter seu computador seguro....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

É o Toshiba Satellite P100 A substituição de desktop perfeito?


O Toshiba Satellite Pro P100 é um desktop multi-media excelente
laptop de substituição. Ele ostenta muitas características inovadoras que
imediatamente converter muitos usuários em admirando fãs. No entanto, como
qualquer objeto de nossas afeições, o satélite P100 tem alguns
falhas. Um exame atento de todos os recursos e falhas de
o Pro100 Toshiba vai lhe dar alguma indicação se este é o
laptop para você, especialmente se você estiver no mercado para um desktop PC
substituição.

O laptop Pro100 satélite foi recentemente introduzida pela Toshiba
para competir no mercado de PC lucrativo. Se você pode caber tudo
o desempenho e características de um computador em tamanho grande em um laptop,
por que não ir para um pacote menor mais sexy? Toshiba tem conseguido
na produção de um PC melhor ambiente de trabalho? Mentes Enquiring quero saber!

Vamos dar o P100 Toshiba um olhar mais atento e apontar todos os
prós e contras, os prós e contras desta nova multi-media
potência de substituição de desktop. Vamos considerar as vantagens em primeiro lugar.

Este laptop parece ótimo.

Não há como negar que, a Toshiba Satellite P100 parece ser bom. Este
laptop tem estilo. Ele faz jus ao seu nome - Professional. A Toshiba
Satellite P100 é preto com interior prateado fosco off-set com um
teclado preto. O design é elegante, simples e limpo. Tudo se encaixa.
Francamente, no departamento de olhares, tem que ser classificado com 10 ou
muito próximo a ele.

Agora todo mundo sabe aparência de um laptop não deve ser o seu primeiro
consideração ao comprar um laptop, mas a partir de um ângulo de marketing
este fator pode desempenhar um papel maior do que todas as especificações impressionantes
e desempenho técnico, este laptop posesses. No mundo de hoje,
aparência e estilo faz contagem, não deixe que alguém tente convencê-lo
de outro modo. Além disso, este pacote laptop classy será exibido
proeminente em sua casa ou escritório - a sua aparência impressionante vontade
virar a cabeça muito mais do que o seu PC run-of-the-mill.

Este laptop é rápido.

Sporting o novo processador Intel Core Duo T2400 1,83 GHz em um processador de 100 GB
SATA (5400 RPM) disco rígido com um FSB de 667MHz ou Bus System. O Satélite
P100 é pré-carregado com um giga de memória RAM (expansível até 4 GB). Você provavelmente
já sabe carneiro é o principal fator na determinação da velocidade de seu
computador.

Além disso, com uma NVIDIA GeForce Go 7300 de 128MB placa gráfica deste portátil
será fácil lidar com todas as aplicações de negócio e até mesmo lidar com muitos dos
jogos mais antigos ... mas por favor, note que você pode precisar atualizar a um "jogador-centric"
modelo, como o Toshiba Satellite P105-S921 com a NVIDIA GeForce Go 7900 GS
para jogar todos os jogos mais recentes.

A GeForce da NVIDIA Go 7300 processador de vídeo tem 128 MB de dedicado
memória e pode "emprestar" memória extra da RAM do sistema com Turbo Cache.
Até 512 MB de memória de vídeo total.

Este portátil oferece desempenho superior.

O novo processador Intel dual core faz simultânea multi-tasking
rápido e indolor. Duplicar o seu poder. Ele pode processar múltiplas aplicações,
e realizar alguns dos mais exigentes multi-threaded programas. É
também compatível com Windows Vista para aqueles que estão pensando no futuro.

O P100 Toshiba não oferece mais do que o desempenho suficiente para facilmente
lidar com todas as tarefas e funções de um PC normal. Em muitos casos, ela vai para fora
realizar muitas PCs atuais.

Este laptop é executado fresco e silencioso.

O P100 satélite corre muito legal - para a primeira semana ou assim que este
laptop foi colocado sobre uma toalha de mesa de plástico fino, apenas para verificar se
haveria qualquer sobreaquecimento. Nenhum. Ventilação underbody bom.

Este portátil é muito tranqüila - há apenas o zumbido ocasional
dos fãs. Como um auto preço alto se preparando, não é bem verdade,
mas você não vai se importar o som.

Este portátil oferece prazer visual grande.

Com um 17 polegadas LCD Widescreen TruBrite que é nítido e claro,
o visual sobre esse laptop Toshiba mantém-se contra muitos maior preço
laptops. Toshiba é conhecida por suas telas de alta qualidade e isso
tela do laptop não é diferente. As imagens são nítidas e as cores são
brilhante. Resolução nativa da tela é 1440 x 900 pixels. E a
tela é clara e visível de todos os ângulos.

Assistindo DVDs e Vídeos sobre este laptop pode tornar-se viciante, porque
dos gráficos de visualização e som excelentes. O widescreen faz
assistir filmes em 16:9 da relação de aspecto mais agradável e porque você é
sentado perto do laptop, você tem bons recursos visuais surpreendentes.

O HD de 100GB e Drive DVD Super-Multi para queimar
DVDs virá a calhar para desfrutar plenamente todos os downloads de filmes.
O gravador de DVD de dupla camada que queima DVD-R ou DVD + R
a um máximo de 8x. O P100 Toshiba também vem pré-carregado com o
InterVideo WinDVD Creator 2 Platinum e Record de Sonic agora.

Este portátil tem um som perfeito.

Talvez, o que torna a experiência de visualização de forma agradável são o
alto-falantes Harman / Kardon estéreo. Na maioria dos laptops que você começa
som horrível, este não é o caso aqui. Este P100 tem processador Intel de alta
Definição chip de som de áudio e Toshiba tem impulsionado este sistema com
alto-falantes integrados, usando top-de-linha Harmon / Kardon alto-falantes.

Você também tem fone de ouvido para visualização privado. Se você gosta de usar
seu laptop ou computador para assistir vídeos / filmes que o grande
som no P100 satélite deve desempenhar um fator importante na sua compra
decisão.

Este portátil tem um toque agradável e sensação.

Isso pode parecer frívola, mas depois de usar o Toshiba Satellite
por duas ou três semanas você realmente apreciar o quão confortável e
a eficácia do projeto geral do laptop realmente é. A digitação é
uma brisa eo touchpad é sensível. Os três programável
atalhos no touchpad é uma característica única que você vai economizar
muito tempo.

O teclado numérico em tamanho é conveniente para muitas aplicações de negócio
e quase justifica o teclado em vez apertado, algumas das outras
chaves foram reduzidos. Especialmente a tecla Shift direita e pequeno
um pouco menor tecla enter. No entanto, deve ser adicionada, depois de um
usa este portátil por uma semana ou assim - estas chaves menores não são uma
fator. Ajustar rapidamente sua digitação e as diferenças tornam-se
insignificante.

Este portátil vem pré-carregado.

Toshiba pré-carrega seu laptop com um sistema de configuração livre. Este
modelo teve Windows Microsoft Windows XP Home Edition. E inclui
Toshiba ConfigFree, Toshiba Express Media Player, WinDVD, Sonic Registro
Agora, InterVideo WinDVD Creator Platinum 2, o Microsoft Office OneNote 2003,
Norton Antivirus 2006

Outras características do P100 Toshiba incluem 10/100/1000 integrada
Ethernet LAN e Intel Wireless LAN 802.11abg para a rede. Slots para cartões
incluem um slot para cartão PC suporta um PC Cards Tipo II, 1 Express Card
Slot suporta CardBus. Portas incluem 4 x USB 2.0, RJ11, RJ45, fone de ouvido
Porto, Porto microfone externo, saída S-Video, RGB, DVI e S / P DIF.

Agora, vamos considerar algumas das desvantagens.

Este portátil não é portátil. Em pouco menos de 8 quilos que você não será
arrastar este laptop em torno de muitas viagens. Realmente não é concebido como um
notebook portátil e leve, mas tanto quanto substitutos de desktop ir - o
Toshiba P100 é fácil de transportar em torno da casa. Ele não se sente ou
olhar volumosos.

Este portátil tem baixa autonomia de bateria.

Ela tem que ser realizado, na maioria grande desktop multi-mídia poderosa
substituição você terá vida útil da bateria fraca. A vida da bateria
no P100 satélite é de cerca de duas horas com a bateria de 6 células.
Como a maioria dos proprietários de utilizar este laptop por um substituto de desktop,
bateria de longa duração não é tão importante. Eles serão principalmente
usando este laptop conectado à rede elétrica.

Depois de ter utilizado este portátil de mídia-media para três ou quatro
semana muitas características de seu alto desempenho e poderoso vontade
surpreendê-lo. Eu não tive um acidente ou congelamento ainda. E eu faço
um monte de multi-tasking - não é comum para mim ter 10 ou
15 janelas do navegador abertas, download de arquivos, gráficos, respondendo
e-mails ... durante todo o tempo queimar um DVD ou apagar arquivos
com 35 sobre-escreve, com inúmeros programas em execução no
fundo. O processador Intel Duo faz o truque. Ele permite que você
lidar com o trabalho muito mais do que um PC comum.

Tenha em mente, o Toshiba Satellite tem algumas falhas, há
é a vida da bateria pobres e em cerca de 8 libras este não é um portátil
laptop. Um teclado truncado. Também não tem built-in web cam
o que teria sido uma boa adição em um laptop deste calibre.

No entanto, o principal ponto de venda deve ser a grande de 17 polegadas nítido
tela com gráficos magníficos e som excelente da Harman / Kardon
alto-falantes. Esqueça todas as especificações e características techno, este portátil
é um prazer de usar e desfrutar. Se você comprar o P100 Satelitte
para a sua casa ou escritório, este portátil não irá decepcionar. Tem
um teclado confortável, mais do que o desempenho suficiente para complexo
multi-tasking tarefas e um display que não vai colocar uma pressão sobre o seu
olhos, não importa o que você está assistindo.

O Satellite Pro é um substituto do PC poderoso que oferece grande
recursos visuais e sonoros. O processador Intel Duo será fácil lidar com quase
todos os aplicativos que você pode atirar nele. O P100 Toshiba faz
um substituto de desktop grande para o seu PC antigo. Vale a pena seu
consideração.

Nós mencionamos que também parece ótimo!...

Quanta experiência você precisa para gerenciar um servidor dedicado?


Um servidor dedicado é um poderoso servidor que é apenas para o seu site ou negócio e ninguém mais. Isso significa que o servidor não é compartilhada com outros como hospedagem compartilhada é. É ideal para quem precisa de confiabilidade, alto desempenho, melhor segurança, e os sites que estão sendo operados estão em um nível empresarial. Em outras palavras, um servidor dedicado é para aqueles que precisam de uma grande quantidade de energia e ter o dinheiro para gastar.

Existem várias vantagens para operar um servidor dedicado. Essas vantagens são:

o O site tem melhor desempenho

o Você não tem que comprar o equipamento

o Se outros sites que compartilham o mesmo servidor tem problemas, o site não é afetado porque você não está compartilhando.

O servidor também é de propriedade do host, então você é mais ou menos alugá-lo a partir deles. Você tem a possibilidade de personalizar o seu servidor baseado no que são as suas necessidades, mas o que vem para baixo é o fato de que o anfitrião é o dono. Isso pode ser uma coisa boa, embora, especialmente se o seu negócio não tem os recursos de administração para cuidar de várias tarefas que você precisa realizado.

Experiência

Algumas empresas podem ter a experiência e outros não. Se uma empresa tem a experiência em casa, então esse indivíduo ou indivíduos podem cuidar de todas as mudanças que precisam ser feitas para o site. Alguns vão para a faculdade para ser capaz de fazer isso e não tenho nenhum problema em tudo gestão do servidor. Dependendo do tipo de mudanças que devem ser implementadas depende de que tipo de experiência e individual deve ter.

Então, novamente, há alguns que só sabe como gerenciar servidores sem qualquer escolaridade na área e pode fazê-lo. É importante para calibrar o tipo de tarefas tem de ser realizada no sítio, especialmente se for uma página de alto desempenho que requer muita manutenção e manipulação.

Por outro lado, pode haver nenhuma experiência necessária em todos os. Este é o lugar onde você pode escolher web hosting gerenciado através de seu provedor. Este é o lugar onde eles podem manter e monitorar o seu sistema operacional, servidores dedicados e aplicações. Desta forma, você ainda pode ter tudo o que precisa, sem a experiência de ir junto com ele. Não gerenciados hosting dedicado pode ser uma solução mais barata para algumas empresas, mas se a experiência e conhecimento não está lá, então, conseguiu hospedagem dedicada é o caminho a percorrer.

É a decisão certa?

Seja ou não a sua empresa tem a experiência de gerir um servidor dedicado, é importante para garantir que o negócio precisa. Se você está preparado para assumir o custo que está associado com o uso de equipamentos do hospedeiro e você sabe que eles podem lhe fornecer o apoio técnico necessário, então ele pode ser a decisão certa. É importante apenas para ter certeza de que seu site ou website potencial é grande e poderoso o suficiente para exigir tal servidor. No entanto, muitos sites de negócios são e usando um servidor dedicado permite-lhes fazer o seu site ainda mais poderoso. Se isso é você, então hosting dedicado pode ser a decisão certa se você tem a experiência certa ou não. Não deixe que a falta de experiência intimidá-lo, porque há soluções para esse problema.

No dia e na época em que o site define a empresa, a escolha de um servidor dedicado e usando hospedagem gerenciados ou não gerenciados pode ser uma decisão de grande porte. Se você não sabe por onde começar, basta solicitar a oferta de várias empresas de hosting gerenciado e ver quem está mais disposto a ajudá-lo a compreender. Isso pode ser um bom indicador de que você pode estar começando um relacionamento de negócio agradável....

Como o Web Application Security me afeta?


Aplicações Web são comprometidos diariamente e agora conta para a maioria das vulnerabilidades na Internet.

Fraquezas do site são uma forma importante de que os criminosos cibernéticos, que trabalham com técnicas de hacking, podem roubar dados confidenciais. Com esses dados, bandidos nefastos podem afetar a empresas ea particulares, há pouca distinção entre empresas Fortune 500 e um usuário final com um cartão de crédito. Eles muitas vezes basta seguir o caminho de menor resistência.

Roubo de dados on-line não é um jogo. Enquanto alguns hackers vão se gabar de ter violado a segurança de uma aplicação web e ganhou acesso a dados sensíveis, os criminosos têm dinheiro, não direito de se gabar de suas cruzadas cabelos. Extorsão vezes é o nome do jogo. Se os dados podem ser realizadas em resgate por ladrões, dependendo de como os dados sensíveis é, eles podem exigir uma soma enorme de dinheiro.

As formas que as empresas e indivíduos são afetados por ataques a aplicações web são numerosos. Imagine este "o que se" a situação. Uma grande empresa da Fortune 500 é atacado por um ataque orquestrado e os números de cartão de crédito são tomadas e realizadas em resgate por um grupo de crime organizado. Palavra sai e da Fortune 500 empresas sob investigação vai uma enorme e auditoria de segurança. Os clientes e os clientes da empresa perder a confiança na segurança da empresa e começar a tomar o seu negócio em outro lugar. A empresa, então, começa a perder receitas e os clientes começam a achar que seus cartões de crédito estão sendo cobrados ilegalmente. As empresas de cartão de crédito estão envolvidos e estão a perder dinheiro também. Ninguém está imune a esses ataques do site, se o seu grande empresa ou um indivíduo.

Como programadores de aplicações de web design para ser mais acessível e fácil de usar, muitas vezes, esses recursos são alvos de grupos criminosos para atacar. Programadores devem proteger suas aplicações, seguindo práticas seguras de codificação para filtrar todos os ataques e criar um lugar seguro para clientes de seus clientes para fazer negócios.

Uma das formas hackers aplicação violação grave de uma web são por meio de ataques de injeção SQL. Ataques de injeção SQL pode ser usado para acessar dados confidenciais ou fazer qualquer número de coisas destrutivas para os dados armazenados no banco de dados da aplicação web. Ataques de cross-site scripting também são predominantes. Este ataque ocorre quando o código malicioso é inserido e executado quando o usuário carrega uma página infectada. Ataques de negação de serviço também são populares. Isso acontece quando a rede de hospedagem de um site é inundado com pedidos inúteis enviados pelos criminosos que cria tanto o tráfego que as falhas de rede ou sistema.

É um mundo selvagem lá fora ......

Como recuperação de dados portátil acontece?


Você quer entender como a recuperação de dados portátil acontece? Ok, você deve primeiro entender o que acontece quando um arquivo de dados é excluído. Será que um arquivo de tornar-se completamente dizimado do notebook, uma vez que está excluído? Não. Uma vez excluído um arquivo só muda os endereços e vai para o lixo. Então, quando tem lugar a exclusão real? É preciso lugares quando é excluído da reciclagem. Bem, agora o que acontece com o arquivo?

O arquivo ainda está lá dentro do laptop, escondendo-se no disco rígido. O sistema operacional sabe o arquivo está armazenado, onde, então, quando você apaga um arquivo do sistema operacional, apenas remove o arquivo de sua lista sem removê-lo da unidade de disco. A MFT (Master File Table) e FAT (File Allocation Table) são gostos tabela de conteúdo em um livro, que, na verdade, manter a tabela real de todos os arquivos armazenados no disco rígido. Isso significa que o único cuidado tem que tomar quando os dados são perdidos é evitar qualquer operação de escrita para o disco rígido, porque isso pode realmente apagar os dados por mais de escrevê-lo. Neste ponto, tudo o que você tem a fazer é usar um software de boa recuperação de arquivos, você tem que pagar para a maioria deles, e alguns são gratuitos.

Prevenção:

A melhor solução é fazer regularmente backup de sua unidade de disco. A perda de dados pode ocorrer devido a erros humanos, mas meus resultados indicam que 56% dos dados perdidos são resultado de problemas de hardware. Então, uma boa idéia é executar regularmente utilitários de diagnóstico que pode ajudar a determinar se o disco rígido tem um problema em potencial ou não.

Encontrar o melhor negócio em um portátil


Ao comprar um novo laptop, o preço é normalmente uma das maiores considerações. Embora a maioria das pessoas não vão para o laptop mais barato do mercado, cerca de compras e comparar ofertas em várias lojas pode - em muitos casos - que você obtenha um negócio muito melhor do que o que você estava esperando. Infelizmente, com tantos varejistas venda de laptops, pode ser difícil saber por onde começar.

O mais simples lugar para começar - especialmente para aqueles que vivem em uma cidade ou nas proximidades - é com o computador local e lojas de eletrônicos. Embora muitas pessoas normalmente começam on-line, ao procurar um novo laptop, muitas vezes, pode ser mais sábio para visitar uma loja de informática local para falar com alguém cara-a-cara.

Afinal, falar com alguém em uma loja não amarrá-lo a comprar de lá e a oportunidade de tirar suas dúvidas individuais respondeu poderia poupar-lhe um monte de tempo em estreitar o modelo ou especificações que você deseja.

Para aqueles cujo maior preocupação na compra de um computador portátil é o preço, é importante não descartar a rua e lojas de tomada completamente. Embora existam outros lugares para comprar um laptop que pode ser mais barato - a internet, por exemplo - muitas vezes a maior pricetag de um tijolo e argamassa loja pode valer a pena se o laptop é parte de um pacote.

Por exemplo, muitas lojas de computadores vai incluir software adicional ou acessórios com seu laptop, alguns dos quais você pode ter considerado a compra separadamente. Então, quando cerca de compras para o mais barato é, não basta olhar para o pricetag, mas olhar para o que está incluído no pacote de encontrar as melhores ofertas.

A internet é, naturalmente, um dos, se não os melhores lugares para encontrar laptops de desconto. Normalmente, graças a uma menor necessidade de despesas gerais, como uma loja, varejistas internet pode vender laptops a preços consideravelmente mais baratos do que seus colegas de rua.

Esta não é uma regra escrita, mas é geralmente aceite como verdade. Um dos outros benefícios de compras on-line para um laptop barato é a oportunidade de ler as críticas e opiniões de produto e loja que você está comprando. Esse insight adicional - o que normalmente você não entrar em uma loja de rua - pode ajudar a garantir que você está comprando um produto de qualidade, bem como adverti-lo longe daqueles que não são bons para você.

Outro benefício de compras on-line para um laptop barato é a capacidade de comparar preços em várias lojas. Na verdade, quando comparando laptops online, é possível comparar o preço, não só entre lojas de comércio eletrônico, mas também em todo leilões na Internet e listas de classificados também.

Onde quer que você decidir comprar, online ou offline, a chave é encontrar o melhor negócio em um laptop é a loja e não olhar apenas para o preço, mas o que está incluído....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Redefinir a senha - Windows 2000


Vamos enfrentá-lo, as pessoas esqueceram senhas às vezes. Especialmente as informações de login para o velho computador com Windows 2000. O quê? Você tem dados importantes no seu PC antigo, mas esqueci as informações de login? Não entre em pânico, aqui é uma solução inteligente:

Para redefinir uma senha de usuários é relativamente straightforward.You precisa fazer logon como administrador e siga estes passos:

(1) Clique em Iniciar, Programas, Painel de Controle, clique duas vezes em Ferramentas administrativas e, em seguida, clique duas vezes
Gerenciamento do Computador.
(2) Ampliar os usuários e grupos locais, em Ferramentas do sistema e, em seguida, clique na pasta Usuários.
(3) No painel da direita clique com o usuário apropriado e clique em Definir senha.
(4) Digite a senha e clique em OK.
(5) Clique em OK para confirmar que a alteração de senha sucedido
(6) Feche a janela de Gerenciamento do Computador e Ferramentas Administrativas
(7) O usuário pode agora fazer logon com a nova senha

Para redefinir a senha do administrador

Logon no computador como um usuário com privilégios administrativos, e executar os passos acima para a conta de administradores.

Se a senha Administradores precisa ser reiniciado, e não há usuários com acesso administrativo, não há maneira de recuperar a senha eo sistema operacional precisa ser reinstalado.

Em alguns casos, a senha da conta de administrador foi deixado em branco, e que isso não é bom, por razões de segurança, é útil se o administrador não está disponível. A instalação do Windows 2000 é projetado para satisfazer os requisitos de segurança mais rigorosos e, assim, se uma senha foi digitado e esquecido, ou o administrador não está disponível, ninguém mais pode acessar as funções administrativas do computador

Os processos de recuperação acima não é garantido que funcione corretamente no seu velho PC Windows 2000, mas aqui é uma outra maneira inteligente de redefinir a senha usando um software simples, mas inteligente....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprar um computador


Sistema operacional

Como em todos os modelos da Dell, você pode encomendar o 530 Inspiron com as características que correspondam aos seus interesses, sejam eles jogos, criação de CDs de fotografia, digital ou navegar na internet.

O início do processo é o de decidir sobre o sistema operativo. Isto é o que realiza as funções básicas do computador, tais como a identificação de entrada do teclado, arquivos de monitoramento e gerenciamento de acesso aos programas.

O Inspiron 530 oferece três tais sistemas: Windows Vista ® Home Basic, Home Premium e Ultimate. Windows Vista ® Home Premium e Ultimate são certamente melhor do que Home Basic para digital uso de mídia (por exemplo, fazer DVDs e HDTV gravação). Mas em caso de dúvida, fale com a Dell.

Processador

O mesmo conselho se aplica ao cérebro do computador, o processador. O Inspiron 530 tem uma escolha de processadores AMD ® e Intel ® que uma vez mais refletem o que você quer fazer. Como um guia, vale a pena lembrar que o melhor cérebro - ou processador - o mais que pode alcançar.

Os discos rígidos

Discos rígidos O Inspiron 530 vem com um padrão de 160 GB ou 250 GB de capacidade para armazenamento de dados e programas. Estes são grandes o suficiente para a maioria dos usos, mas o 530 vai apoiar dois discos rígidos de 500 GB cada, se necessário. Por que você quer isso? Bem, como um exemplo, 250GB irá armazenar cerca de 125 mil músicas ou 71.000 fotos, mas apenas 30 horas de vídeo de alta definição.

Memória

Quanto maior o carneiro (Random Access Memory), o mais rápido o desempenho do computador e os arquivos mais você pode ter aberto a qualquer momento. O nível de 530 Inspiron de memória padrão - 1024 - é certamente bom, mas você pode querer optar por algo maior, especialmente se você gosta de jogos de computador.

Ótico

Todos 530s Inspiron tem um drive de DVD que permite assistir DVDs, ouvir e gravar CDs em ambos. Há uma opção para instalar um drive Blu-Ray óptico, no entanto. Isso tem todos os recursos anteriores mais a capacidade de reproduzir e gravar em Blu-Ray, os discos que têm mais de cinco vezes a capacidade de armazenamento de DVD.

Monitor

Monitores desenvolveram tão rapidamente como computadores. Dell oferece aos seus 19 "telas planas como padrão com o Inspiron 530, mas se você quer que seu computador para funcionar como uma televisão, por que não optar por um sintonizador de TV, Windows Media Center e uma tela maior. Afinal, o Inspiron 530 é o seu computador de casa para usar como quiser!...

Compras on-line com cupons de desconto Sears


Compras on-line está se tornando rapidamente o modo preferido de compras pelo qual os clientes podem aproveitar as vantagens das compras pela Internet do luxo de suas casas. Em outras palavras, através de compras on-line, pessoas de todas as partes do mundo pode ter acesso a produtos de alta qualidade e com preços reduzidos. Além disso, as compras online eliminou a necessidade de visitar diferentes lojas para obter os itens diferentes.

Sears é uma loja de compras online líder oferecendo eletrodomésticos, roupas, produtos eletrônicos, informática, artigos para presentes, equipamentos gramado e jardim, produtos automotivos, e muito mais com descontos atraentes. O que faz compras com a Sears mais lucrativo é a disponibilidade de cupons de desconto da Sears, ofertas promocionais, códigos Sears cupons Sears e outras ofertas interessantes que ajudam os clientes podem usar e economizar consideravelmente. Sears é também o maior fornecedor de serviços domésticos com mais de 13 milhões de chamadas de serviço feitas anualmente.

InsidersCoupons oferece cupons de desconto de valor para os clientes registados para uso em compras on-line com a Sears. Como um membro registrado do InsidersCoupons.com, os clientes têm direito aproveitar os benefícios de cupons Sears, cupons de desconto da Sears, ofertas promocionais, Sears e frete grátis em todos os produtos que podem ser enviados adquiridos da Sears. Além do frete grátis, InsidersCoupons também oferece um serviço de 90 dias de proteção de preço em todas as compras on-line, garantia dupla livre e outras ofertas exclusivas para Sears....

Comprimento USB Limites cabo


USB ou Universal Serial Bus foi desenvolvido por Ajay Bhatt, um funcionário da Intel como uma interface que permite a compatibilidade entre dispositivos externos e sistema de acolhimento, na sua maioria de um computador. Ele funciona como um substituto para muitas portas seriais (transferências bits de dados um de cada vez) e portas paralelas (bits transferências de dados ao mesmo tempo). Uma porta USB permite conectar dispositivos periféricos como mouses, teclados, impressoras, drives flash USB, discos rígidos, etc, para o sistema anfitrião. Hoje USB tornou-se quase uma interface padrão na maioria dos sistemas, incluindo computadores, telefones inteligentes, aparelhos de DVD, e os gostos. Existem vários diferentes tipos de cabos USB, que têm plugues e tomadas diferentes, portanto, permitindo que você se conecte a uma variedade de periféricos. Com a sua utilização generalizada, uma de suas principais desvantagens é o comprimento do cabo USB limites que são estipulados pelos fabricantes.

Limites de comprimento dos cabos USB

Um dos principais problemas que muitas pessoas enfrentam com dispositivos USB são os limites de comprimento de cabos USB. Regras de comprimento de cabo USB estipular o comprimento do cabo de 5 metros ou 16 pés para dispositivos USB 2.0 e 3 metros ou 9,8 pé para dispositivos USB 1.0. A razão para estas limitações de comprimento de cabo USB é que o projeto elétrico do modelo USB não permite comprimentos de cabos que são mais de 5 metros no máximo. Isto porque com uma conexão USB, se os comandos de informação ou de acolhimento permanecem sem resposta dentro do tempo permitido de 1,5 microssegundos, o comando é considerada perdida. Mesmo depois de calculado o número máximo de cubos do atraso aceitável por cabo representa apenas a cerca de 26 nanosegundos. USB sempre foi destinado a ser utilizado para computadores desktop quando eles foram concebidos e, portanto, as limitações de escala foram aceites em geral pelos utilizadores. A limitação foi relacionado com a propagação do campo eletromagnético que precisava ser tratado nas linhas de dados USB. Isto faz com que um limite para o comprimento do cabo USB. USB 3.0, que foi lançado este ano, não tem nenhuma especificação do comprimento de cabo, mas uma vez que utiliza o cobre mesmo cabeamento que as versões anteriores os limites de comprimento dos cabos USB são ainda muito bem no lugar. O desenvolvimento só é possível nos limites de comprimento de cabo pode ser esperado com um projeto de desenvolvimento de fibra óptica por cabo.

Ignorando limites de comprimento para cabos USB

A única maneira de contornar esses níveis para o comprimento definido para cabos USB e de atender requisitos de comprimento de cabo USB é usar o máximo permitido hubs USB de uma série. De acordo com as especificações USB 2.0, o número máximo de concentradores USB que podem ser ligados para aumentar o alcance da USB é 5. Isto irá permitir-lhe aumentar os limites de comprimento de cabo USB para cerca de 30 metros para dispositivos USB 2.0 e 15 metros para dispositivos USB 1.0. A distância entre cada hub USB é especificado para não ser mais do que 5 metros. Outra opção que você pode usar para conectar os cabos de extensão cinco ativos em conjunto ou quatro cabos e um hub USB em conjunto, que será novamente lhe permitem aumentar o limite de comprimento do USB para cerca de 30 metros. Para ligar o seu PC para um dispositivo USB, de acordo com os limites de comprimento do cabo USB, mapear a área e depois decidir como você pode usar cabos de extensão ou quer hubs USB para conectar os dispositivos.

Enquanto os limites de comprimento para cabos USB agem como um inconveniente grave onde USB está em causa, tem de forma alguma afectados a padronização perto da interface. Na verdade, ele forçou as pessoas a desenvolver métodos alternativos para melhorar o comprimento dependendo de suas necessidades comprimento do cabo USB....

Melhores marcas de laptop


Quando você quer comprar um novo laptop, você mais costuma pedir nomes de marca em vez de pedir para modelos específicos e esse fato evidencia a importância das marcas no mundo do marketing. Com grande variedade de marcas de laptop para escolher, torna-se muito difícil para diminuir sobre quais são as marcas de laptop no topo do mundo, especialmente se você não tem muito conhecimento sobre os aspectos técnicos envolvidos no processo. Em tal cenário, um guia de marcas de laptop pode fazer maravilhas por você e isso é exatamente o que você pode esperar da informação sobre melhores marcas de portáteis indicados abaixo.

Melhores marcas de laptop

Uma única empresa tem uma vasta gama de modelos de laptop a seu crédito e, portanto, você precisa ter uma fórmula específica em mente para descobrir o que você quer quando comprar um laptop. Como consumidor, você é mais provável que o foco sobre os conceitos básicos, tais como o tipo de processador é usado no laptop, a capacidade de armazenamento, tamanho portátil, bem como o tamanho da tela, a vida da bateria do laptop e mais importante de toda a faixa de preço. Depois de comparar e contrastar todos os fabricantes de portáteis atuais dias em função das facilidades que oferecem, a sua tarefa de estreitamento das melhores marcas de laptop facilita para baixo por uma extensão significativa. Dada a seguir é o topo laptop lista de marcas que lhe dará uma idéia de onde os grandes nomes da área de computadores está quando se trata de computadores portáteis.

Marcas Laptop

Descrição

Maçã

Apple Computers é uma empresa multinacional americana que trata de produtos eletrônicos de consumo e produtos de informática. A gama de laptops fabricados pela Apple incluem o MacBook, MacBook Air e MacBook Pro.

ASUS

ASUSTeK Computer Incorporated é uma multinacional fabricante de produtos de computador com sede em Taiwan. Ele tem dois dos melhores laptops 2010 a seu crédito - o Asus Eee e Lamborghini.

Dell

A Dell Inc. é uma empresa multinacional, com sede nos Estados Unidos, que trata de produtos de informática e serviços relacionados. Ele tem uma ampla gama de laptops para oferecer, incluindo o Inspiron, Latitude, XPS, Studio, Vostro, Studio XPS e Precision.

HP

Hewlett-Packard Company é um dos maiores nomes nos Estados Unidos quando se trata de tecnologias de informática relacionados. Outros que os dois principais laptops rated - HP Pavilion e HP Omnibook, a HP também tem a Notebooks Compaq, que adquiriu em 2001, a seu crédito.

Acer

Acer é mais uma empresa multinacional com sede em Taiwan, que se entrega a produção de eletrônicos de consumo e produtos de informática. As marcas de notebooks Acer que tem para oferecer incluem TravelMate, Extensa, Ferrari e Aspire.

Sony

A Sony Corporation se orgulha de ser o quinto maior conglomerado de mídia do mundo. Trata-se de uma vasta gama de produtos eletrônicos, incluindo bens de consumo duráveis ​​e jogos de vídeo. Tanto quanto os laptops estão em causa, tem um dos nomes mais populares para o seu crédito na forma da Sony VAIO.

Lenovo

Lenovo Group Limited é uma empresa multinacional China que trata da fabricação e venda de computadores de mesa e laptops. Lenovo tem alguns dos melhores laptops classificado para o seu crédito, incluindo o, ThinkPad IdeaPad e 3000 série.

Panasonic

Panasonic Corporation é uma empresa multinacional com sede no Japão, que é predominantemente envolvida na fabricação de produtos eletrônicos. Os laptops oferecidos por esta empresa inclui o Toughbook e Nota Vamos, com este último disponível apenas no Japão.

Fujitsu

Fujitsu Limited é outra Japão empresa multinacional que trata de hardware e serviços de TI. Os dois notebooks vendidos pela Fujitsu LifeBook e incluem a Estilística.

Toshiba

A Toshiba Corporation é uma multinacional japonesa que trata da produção e venda de produtos eletrônicos de consumo, incluindo computadores de mesa e laptops. A gama de portáteis oferecidos pela Toshiba Dynabook inclui, Portege, Qosmio, Tecra, Libretto, e Satélite.

Essas foram algumas das marcas de laptop de topo em que você pode colocar dinheiro sem ter que se preocupar muito com isso. A maioria destes fabricantes no melhor lista de marcas de laptop ter sido no campo por muito tempo e sabem muito bem o que você, como consumidor final, estão procurando. Fique tranqüilo, você pode depositar no seu conhecimento e confiar em seus estudos quando você optar por comprar qualquer modelo de laptop pertencente a das marcas acima mencionadas. Enquanto estes foram o que nós pensamos ser as principais marcas de laptop, não haveria muitas pessoas lá fora que iria concordar com ele. Se você é uma dessas pessoas que seriam mais do que feliz em ouvir de você. No final do dia, nós acreditamos em dois aspectos da natureza humana - errar é humano e preferências mudar de pessoa para pessoa....

Competências Básicas em Fotografia Digital


Basicamente, não há muita diferença entre o uso de uma câmera digital e uma câmera manual. Na verdade, a maioria dos especialistas acreditam que o uso de uma câmera digital realmente estraga o fotógrafo, tornando tudo muito fácil para ele. Ainda assim, há muitos que permanecem assustados com as perspectivas do uso de uma câmera digital, especialmente quando a sua formação vem principalmente da fotografia manual.

Há uma série de habilidades que um precisa aprender antes de mudar para o formato digital. Leia e descubra algumas das coisas que você precisa para se desenvolver.

Conhecimentos de informática

A fotografia digital envolve lidar com computadores. Na verdade, operando a câmera digital é como operar um computador pequeno. Há funções que são, na verdade, semelhante ao computador, como formatação e exclusão e um monte de outras coisas. Você precisa estar familiarizado com as funções, a fim de ser capaz de maximizar a câmera digital.

Além disso, você também precisa ser muito familiarizado com o computador ao armazenar seus arquivos de imagem e ajustar suas fotos. Com isso, você precisa ser capaz de realizar tarefas no computador, tais como cortar, colar, copiar, renomear e abertura e fechamento de arquivos e pastas.

Há uma série de bons livros que fornecem tutoriais que irão reforçar conhecimentos de informática, bem como ensinar-lhe alguns dos princípios básicos no uso do computador no que diz respeito à fotografia. Alguns livros de fotografia, fotografia digital com certeza vai contêm seções que tratam de computadores.

Conhecimento em programas gráficos

Um pode realmente ajustar fotos e criar um monte de efeitos com o uso de programas gráficos como o Photoshop. Um pode realmente mudar o tamanho da foto, alterar os pixels e até mesmo alterar o formato em diferentes tipos de arquivo. Uma coisa boa com câmeras digitais é o fato de que se pode realmente alterar as fotos tiradas antes de imprimi-lo.

Com o uso desses programas, pode apagar as falhas, aprimorar algumas características da foto, desfocar o fundo e até mesmo transferir uma foto com outro. Se um é realmente bom, você pode até criar uma nova foto cortando elementos diferentes em várias fotos e colocá-los todos juntos.

Trabalhar o conhecimento com as várias funções da câmera

Como mencionado anteriormente, o trabalho com uma câmera digital é semelhante a trabalhar com um pequeno computador. A fim de maximizar a câmera digital, você precisa dominar as funções, incluindo o ajuste de níveis diversos, tais como a velocidade do obturador, o brilho, o contraste. Há até mesmo câmeras digitais que você pode realmente usar como uma câmera manual, você só precisa aprender a ajustar as funções.

sábado, 17 de novembro de 2012

Bejeweled Blitz Segredos


Nada é um segredo sobre o jogo mais viciante do Facebook, Bejeweled Blitz. Obtendo uma alta pontuação no jogo é tudo uma questão de estratégia e timing. Depois que você aprender essas estratégias, você pode facilmente obter a maior pontuação possível neste jogo épico! Então o que você precisa saber sobre Bejeweled Blitz para obter essa pontuação mais alta? Aqui está uma olhada em "segredos" alguns Bejeweled Blitz para ajudar você superior essas pontuações.

Bejeweled Blitz Dicas

Bejeweled Blitz dá-lhe apenas 60 segundos para criar uma pontuação lendário, e, enquanto você pode pensar que não é possível ir além de um ponto, a verdade é que é. Lembre-se, as pontuações mais altas que você vê no jogo não são uma pontuação acumulada de vários jogos. Estes são escores alcançados todos de uma só vez em um jogo de 60 segundos. Então, se eles podem fazer isso (ou mesmo se eles só tenho simples sorte) você também pode. Você ficará surpreso com o quão fácil é seguir essas dicas Bejeweled Blitz para obter uma pontuação alta. Mas lembre-se, sem prática, essas dicas não são bons. Se você realmente quer uma pontuação alta no jogo, a prática é a chave. Sem mais delongas, vamos levá-lo a algumas estratégias que irão ajudá-lo a marcar neste jogo.

* Enquanto 60 segundos é o que o jogo oferece, um dos menos conhecidos segredos Bejeweled Blitz é que você pode começar a jogar antes do jogo começar. Isto significa que, logo que você ver as jóias no tabuleiro, você pode começar a trocar. Estas gemas explodirá somente quando o cronômetro começa embora. No entanto, mesmo um movimento dá-lhe uma vantagem de poucos segundo, que pode virar o jogo inteiro.

* Uma estratégia importante Bejeweled Blitz a seguir é manter a desligar o som, se você acha que isso distrai-lo. Enquanto alguns de vocês podem se divertir, para outros, é o som que está fazendo a bagunça e impedindo-o de conseguir que a pontuação mais alta. Então aumente o volume para baixo e se concentrar em obter essas pontuações altas.

* Agora alguns especialistas neste jogo sugerem que você deve se concentrar o seu jogo na parte inferior da tela para que você possa aumentar a probabilidade de múltiplas combinações de ser trocadas rapidamente. Por outro lado, alguns especialistas sugerem que se concentrar e jogar no topo da tela é uma idéia melhor, porque o jogo gera automaticamente gemas que são susceptíveis de criar uma combinação e, assim, aumentar sua pontuação. Para ver qual é mais confortável para você, você vai ter que tentar essas duas pontas.

* Curiosamente, na nova Blitz Bejeweled, você pode comprar impulsos de sua coleção de moedas de jogos anteriores para melhorar o seu jogo. Estes impulsos são desbloqueadas como sua coleção de moedas continua aumentando, e pode facilmente você conseguir que a pontuação desejável alta. Se você estava procurando algumas jóias secretas Bejeweled Blitz, aqui estão eles, para ser comprada e usada. Escolha a partir da gema mistério (que lhe dá uma jóia especial para melhorar o seu jogo logo no início), o botão de remodelação (que permite que você embaralhar as gemas na placa, se você não pode se mover à frente), o multiplicador pontapé de saída (que lhe dá o direito multiplicador no início do jogo e aumenta tremendamente a sua pontuação), o detonador (que pode ser acionado a qualquer momento para limpar uma boa parte do conselho de administração, fazendo várias combinações), e um bônus de 5 segundo extra. Todas estas gemas e aumenta pode ser comprado para lhe dar uma vantagem no jogo!

* Faça o máximo de pedras que caem em multiplicadores para o conselho depois de uma enorme explosão. O maior multiplicador vem em 6x e estes são geralmente disponíveis em um modo de cor específica. O minuto que você usar um destes para criar uma combinação, sua pontuação multiplica pelo valor do multiplicador. E assim tentar criar uma combinação com um número maior de jóias.

* A velocidade é adequadamente recompensado em Bejeweled Blitz, e quanto mais rápido você jogar, maior bônus você terá. Isso pode ir tão alto como 1000 pontos positivos que podem ser um grande bônus, se você acabou de fazer um movimento com o multiplicador. Então pare de olhar a pontuação e à esquerda do tempo, e fazer movimentos como muitos o mais rápido que puder para conseguir que bônus!

* Por fim, apesar de ser dito para continuar a jogar no fundo ou na parte superior da tela, lembre-se de se concentrar no jogo inteiro. Combine isso com foco velocidade, e não há nenhuma maneira que você não pode fazer esse recorde.

Com 'segredos' estes Blitz Bejeweled Facebook você pode ganhar a vantagem sobre seus amigos e fazer uma pontuação alta surpreendente. Espero que tenha ajudado!...

Cinco coisas Web 2.0 mudou em cinco anos


Não é nenhum segredo que a internet tem evoluído nos últimos cinco anos. Após o acidente, aparentemente devastador de final dos anos 90, todo mundo achou a internet foi feita para. Infelizmente, o mercado tem o hábito de exagerar e assumindo o pior de curto prazo falhas. Se olharmos para os sites e serviços que acabou por fracassar, foi menos uma questão de implosão e mais uma questão de não ter um mercado próprio. A internet surgiu rápido e todo mundo estava tão animado que cada hora idéia foi dada um dia de pagamento enorme pelo público. Eventualmente, quando todos perceberam que não toda idéia com Dot Com anexado ao final do mesmo seria ganhar dinheiro, o boom caiu.

Mas, a tecnologia finalmente evoluiu e com ele um crescente mercado de internet comércio, principalmente em publicidade. Demorou um pouco, mas quando uma porcentagem maior de cidadãos do mundo ganhou acesso à Internet de banda larga e milhões começaram o login todos os dias para verificar e-mail notícias, eo mais recente o ping pong bola vídeo no YouTube, tudo resolvido-se para fora e da Internet começou a tornar real dinheiro.

Hoje, a Web 2.0 descreve uma tecnologia que permite aos usuários interagir diretamente e alterar o conteúdo de uma página web ou serviço. Isto inclui qualquer coisa como blogs, redes sociais ou fóruns digitais como o YouTube ou o Flickr. Esses sites fazem grandes somas de dinheiro para dezenas de empresas.

E, eventualmente, que fazer dinheiro chamou a atenção da grande indústria e agentes culturais na América e agora as coisas se desenvolveram ao ponto de fazer coisas que nunca fez antes. Estes cinco inovações não são apenas interessantes novas tecnologias, mas mudanças na forma como vemos as nossas vidas no dia a dia:

Notícias e Política

Notícias e política sofreram recentemente seu quinhão de grandes mudanças, em grande parte, em parte devido ao fato de que a mídia tem feito essa mudança constante para os últimos anos. Desde que o New York Times fez o salto on-line de uma década atrás, todo mundo tem sido lentamente transferência de recursos para a internet. No entanto, com a Web 2.0, a internet tornou-se um hub central para a divulgação de notícias para as massas. Blogging mudou a forma como os políticos interagiram com os seus eleitores e notícias agora é apresentado em tempo real através de uma centena de diferentes recursos. Qualquer pessoa com um computador pode agora aprender sobre os acontecimentos no meio de um mundo de um jeito e ver o seu local de senador mensagem mais recente campanha tudo em poucos minutos.

Telecomunicações

As alterações no setor de telefonia estão em andamento desde VoIP apareceu pela primeira vez há alguns anos atrás. Esta grande mudança na paisagem das telecomunicações é uma grande mudança na indústria placa de circuito baseado. Telefone digital chama é mais barato, mais fácil e mais personalizável do que as chamadas tradicionais e com tecnologia Web 2.0 mais e mais empresas estão pulando a bordo e oferecendo serviços para melhorar essa experiência. Por exemplo, usuários de VoIP agora pode configurar uma central de seu computador para direcionar onde as chamadas são enviadas através de serviços como o Grand Central ou enviar messaged diretamente através de blogs de seus amigos ou perfis de redes sociais com o clique de um mouse e um microfone barato.

Diversão

Entretenimento foi há muito na vanguarda das novas tecnologias e, enquanto as grandes empresas estão começando a ficar para trás um pouco, o usuário gerado indústria do entretenimento tem explodiu nos últimos anos, a criação de mega-sites como o YouTube. Vídeos de ping pong bola truques e cães de skate não são as únicas mudanças na indústria embora. Músicos agora criar os seus próprios vídeos caseiros e utilizar a internet para espalhar a sua música de forma viral. As empresas cinematográficas criar campanhas com que espalham suas mercadorias e televisão é agora facilmente acessível a partir de sites de rede de coleta e páginas de vídeo. Entretenimento, bem como de jogos tornou-se tão facilmente acessível como sempre, e continua a crescer à medida que os estúdios e redes que resistiu até agora percebem que este é o futuro das suas indústrias.

Socialização

A mudança mais óbvia para a paisagem graças a tecnologias Web 2.0 é o crescimento das redes sociais e da interação métodos que as pessoas usam. Com quase 200 milhões de usuários no MySpace sozinho e milhões mais no Facebook, Orkut, Hi5 e Xanga, há milhões de usuários ao redor do mundo a aproveitar os crescentes tecnologias apresentadas na socialização online. Isso inclui tudo, desde blogs sobre um do dia de carregar perfis pessoais e comentários ou salvar uma dúzia de álbuns de fotografias para a internet para amigos e familiares para folhear.

Educação

A educação é, provavelmente, o último lugar que qualquer um poderia esperar encontrar crescimento considerando a imagem desperdício de tempo que os exala internet. No entanto, para aqueles que na escola ou na indústria de ensino no entanto, a utilidade do fórum de blogs, postar e sites interativos é incrivelmente alto. Por um longo tempo agora, os professores têm sido postando seus roteiros e apostilas sobre os estudantes de internet e oferecendo um espaço para interagir e discutir de que o trabalho da classe. Agora, porém, como as classes estão cada vez mais usado para o fato de que a maioria das pesquisas é feita pela internet e os alunos interagem on-line mais do que nunca, as classes estão se mudando para espaços de trabalho digitais e os professores estão a criar blogs em que os comentários são requeridos como parte de um grau diária. A liberdade ea constante interação que a internet oferece para professores e alunos significa que futuros educadores certamente irá utilizá-lo ao máximo.

Outros meios

A utilidade de algo como a Web 2.0 tem feito quase todos os setores repensar como eles interagem com o mundo. As empresas utilizam blogs para manter seus clientes e funcionários atualizados ao invés de usar memorandos, comunicações mudaram a ponto de ser quase inteiramente digital, e, eventualmente, até mesmo mais aspectos de interação diária irá mudar devido a capacidade de criar e editar o conteúdo de forma dinâmica a partir de qualquer lugar o mundo. É apenas uma questão de inovação adequada e criatividade para fazer isso acontecer....

O que é um computador? - Parte 2 - Tipos de Computadores


Nossa formação em informática básica para hoje será focado em diferentes tipos de computadores. Em nossa última lição, falamos sobre o que é o computador ea história dos computadores. Os computadores podem ser muito grandes ou muito pequenos. Há super-computadores, computadores muito grandes com milhares de microprocessadores vinculados que executam cálculos extremamente complexos. Alguns computadores são incorporados em carros, TVs, aparelhos de som, calculadoras e aparelhos até mesmo domésticas.

Cada projeto do computador é construído para executar tarefas e funções específicas. Computadores desktop ou pessoal são feitas para ser usado por uma pessoa de cada vez. Em nossa lição de hoje computador básico, você vai aprender sobre os diferentes tipos de computadores pessoais: desktops, laptops, computadores portáteis e PCs tablet.

Computadores de mesa:

Computadores de mesa (como o nome sugere) são projetados para uso em uma mesa ou escrivaninha. Eles são geralmente maiores e mais rapidamente do que outros tipos de computadores pessoais. Os computadores de mesa são feitos de componentes separados. A unidade do sistema é o componente principal ou principal em seu sistema de computador. De forma retangular que pode sentar na mesa ou menos. Outros componentes incluem também o teclado, mouse, caixas de som e monitor.

Laptops:

Os computadores portáteis são geralmente leves computadores portáteis com um ecrã LCD fino. Tenho certeza que você deve ter visto um monte deles, ou mesmo usando um você mesmo para sua formação em informática básica. Eles são chamados os computadores portáteis, porque eles podem ser usados ​​em vez de um caderno de papel. Laptops também pode operar com baterias, para que você possa levá-los em qualquer lugar que você precisa para trabalhar. Ao contrário dos desktops, os laptops são completamente auto-suficiente. As dobras laptop e fecha como um livro. , Portanto, tornando mais fácil para você aprender a usar o computador mais rápido em qualquer lugar que você vá.

Os computadores de mão:

Os computadores de mão, também chamados de assistentes digitais pessoais (PDAs), são movidos a bateria computadores como Blackberry. Computadores portáteis não são tão rápidas como desktops ou laptops, handhelds são úteis para fazer nomeações, mantendo a faixa de endereços e números de telefone, e jogar jogos.

Alguns portáteis com funcionalidades mais avançadas, como fazer chamadas telefônicas ou ficar na Internet. Em vez de um teclado, computadores portáteis ou PDAs com telas sensíveis ao toque que você usa com seu dedo ou uma caneta, que se parece muito com uma caneta sem tinta. Então você já sabe a resposta para sua pergunta "O que é o computador"? Vamos continuar com nosso treinamento básico de computador!

Computadores tablet

Você sabe o que são os computadores tablet? Computadores tablet pessoais são PCs móveis que combinam características de laptops e handhelds. Tal como os computadores portáteis, os computadores tablet são muito poderoso, rápido e tem uma tela como um tablet. Como handhelds, comprimidos podem permitir que você faça anotações ou desenhar imagens diretamente na tela, geralmente com uma caneta eletrônica em vez de uma caneta. Você sabe que os comprimidos também pode transformar seu manuscrito em texto digitado? Alguns Tablet PCs tem uma tela que gira e se desdobra para revelar um teclado sob o computador.

Isto conclui o nosso computador lição formação básica para hoje. Eu espero que você já sabe o que é o computador, a história dos computadores e os diferentes tipos de computadores. Você pode obter mais computador lição básico de minhas publicações e-mail gratuito boletim disponíveis no meu site. Você pode verificá-la através do fole caixa do recurso, se você estiver interessado. Tenha um bom dia e espero vê-lo em minha próxima aula computador de treino, onde vamos começar a entrar em mais truques avançados para ajudar você a aprender a usar o computador mais rápido em seu próprio país....

É hora de substituir o seu PC desktop com um notebook?


Ela costumava ser que, para obter todo o poder de computação que você precisava, você precisava de um desktop. Mas você ficaria surpreso em saber que hoje em dia, um computador portátil não é só como poderoso, mas é ainda mais útil?

E com o avanço da tecnologia muitos que temos visto nos últimos meses, os notebooks são agora muito acessível.

Então, como você olhar para esse grande clunker ocupando todo o espaço da mesa, por que não considerar um notebook?

Todos os grandes fabricantes fazê-los: Dell, Gateway, Toshiba, HP, Sony, Lenovo, Compaq e, claro, a Apple Computer com seu gosto de computadores MacBook e MacBook Pro.

Primeiro, porém, o que é um computador portátil?

Um monte de gente - os fabricantes de computadores vêm mesmo - usar o laptop palavras e notebook alternada. Se fizer isso, tudo bem. Mas os termos são muito diferentes. Embora ambos são computadores portáteis feitos para serem transportados de um lugar para outro, um notebook é geralmente menor que um laptop. Começa o prazo de uma folha de papel de nota.

E isso é uma regra muito boa dica para usar em defini-la. Um notebook é do tamanho de uma folha de papel de nota 9 por 11 polegadas e geralmente cerca de uma polegada quilos e meio de espessura e menos de cinco anos em peso. Qualquer coisa maior que isso pode ser chamado de forma confiável um laptop. Diferente do tamanho, não há outras diferenças significativas entre um laptop e um caderno assim, se você quiser usar o mesmo termo para ambos, ninguém vai tergiversar.

Há duas classes de notebooks. Notebooks com telas de 12 ou 14 polegadas são de tamanho padrão. Notebooks menores - aquelas com 9 e 10 polegadas telas e pesando cerca de dois quilos - são chamados de ultraportáteis. Notebooks ultraportáteis costumam ter teclados menores, não tem leitor de CD ou DVD e discos rígidos que têm tipicamente 20-40 capacidades MB

A tecnologia tornou notebooks menores, mais potentes e muito mais acessíveis hoje do que há um ano atrás. Você pode esperar para fiind um notebook, sólida e confiável por menos de US $ 1.000, com modelos completamente-powerhorse listando fora em um pouco mais de US $ 2.000.
Notebooks podem ser facilmente usados ​​como substitutos para computadores desktop. Ajuste muitos em estações de encaixe que conectá-los a telas maiores, fontes de alimentação e teclados maiores e ratos. Uma estação de ancoragem em casa ou no escritório é uma grande comodidade.

Mas isso é um notebook. É por isso que, para muitos, é o seu computador principal. Tirado de casa para o escritório para a escola, em viagens de negócios e férias e - com conectividade Wi-Fi Internet ou modems PC Card que patch para a rede de telefonia celular - notebooks fornecer computação sempre disponível e acesso à Internet. Todos os seus arquivos, todos os seus programas, estão sempre com você.

Como você pode ver, os computadores portáteis fazem muito sentido como substitutos para desktops. Então, começar a fazer compras. Uma vez que você tem um, você será feliz que você fez e saber como você conseguiu, juntamente com um por tanto tempo....

Eu atualizado RAM, mas meu computador ainda é lenta


OK, então você acaba de atualizar sua RAM, mas o computador ainda é lenta. Esta é apenas uma daquelas partes frustrantes de ter um computador. Você nem sempre tem certeza do que está causando o seu computador estar lento. Normalmente, existem dois cenários, seja um problema de hardware ou é um problema de software. Você já abordou o problema de hardware, instalando o carneiro, mas há um outro item que você precisa corrigir: o seu registro.

Para começar, vamos olhar para a questão carneiro. Quando você adicionar mais memória RAM, o que você está fazendo é, essencialmente, permitindo que o computador para processar mais e mais programas de informação ao mesmo tempo. Isto em si vai acelerar o computador. Mas, apenas enquanto os programas estão funcionando corretamente. Se um programa não está funcionando direito, então você ainda vai ter o mesmo problema de antes: Um computador lento.

Então, agora que você adicionou a capacidade necessária, com o carneiro, você precisa olhar para a fixação dos programas. Isto pode ser conseguido através de um software de reparo do registro.

Você vê, os arquivos de registro são um conjunto de arquivos que dizem todos os programas a correr. Se algum destes ficar confuso, então os programas de ficar confuso. Mas como é que estes ficar confuso?

Boa pergunta. Quando você instalar e desinstalar o software, você pode substituir ou desinstalar o conjunto de instruções para um programa em seu computador. Além disso, com o uso da internet, há um fluxo constante de arquivos, imagens, vídeos e brincar com diferentes partes do seu computador, e, portanto, não permitindo que o computador para funcionar corretamente. O bom de tudo isso é o software do reparo do registro pode corrigi-lo.

O software do reparo do registro irá executar uma varredura de todo o computador e dizer-lhe quantos problemas você tem. Quando eu corri isso, eu tinha mais de 1000 erros de computador. Então, você apenas dizer o software para corrigi-lo e ele faz. Em seguida, os programas estão funcionando mais rápido, e com o carneiro já instalada, o computador será em alta velocidade. Assim, quando você fez cuidar da primeira parte, que é a melhoria da quantidade de memória RAM do seu computador tem, agora você só precisa tomar de seu registro e você vai ser bom para ir....

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como Automatizar Produção pode aumentar os lucros drasticamente para um investimento mínimo


Com os computadores se tornando uma necessidade na indústria quase todos, as empresas estão constantemente a tentar encontrar formas de melhorar seus sistemas. Unidades de computadores novos e de software vem a cada poucos meses, e não é de surpreender que as empresas estão dispostas a gastar o dólar superior para adquirir as melhores unidades. Isto é porque os computadores executar a maioria das tarefas que estão além das limitações humanas, computadores facilitar o trabalho, permitindo assim que as pessoas menos estresse. Só podemos imaginar o que teria sido a vida como se não tivéssemos conseguido os avanços tecnológicos que estão desfrutando agora, os computadores revolucionaram a forma como as pessoas a realizar suas tarefas diárias.

As empresas dependem fortemente de computadores por causa de sua eficiência. Uma vez que o tempo é igual a dinheiro em quase todos os imagináveis ​​negócio, é importante notar que os computadores são parte do núcleo das operações diárias. Especialmente em indústrias onde as máquinas são usadas para executar serviços ou fazer produtos de consumo, computadores assegurar as empresas que tudo está indo bem.

Embora os computadores são usados ​​frequentemente no consultório, os computadores também são usados ​​em indústrias onde o ambiente é bem diferente de um escritório. Em lugares como armazéns, fábricas, ou laboratórios, os computadores também são vitais nas operações diárias. No entanto, ao contrário de escritórios, onde os computadores são bastante seguras, essas configurações industriais representam um grande desafio para os computadores normais, como as unidades pode ser exposto à umidade, produtos químicos e calor ou frio extremo.

Uma unidade de computador comum certamente não pode suportar tais elementos. É apenas uma questão de tempo, quando as operações sejam interrompidas por causa de unidades falhas afectados por estas condições. Enquanto algumas empresas a lidar com este problema por ficar computadores industriais, não são as empresas que fazem a melhor opção de usar unidades de computadores regulares com caixas de PC em aço inoxidável.

Caixas de PC ou armários de computador faz uma diferença enorme em levantar a resistência PCs regular contra elementos agressivos. Estes protetores en-casements também estão disponíveis para outros equipamentos, entre estas caixas são as caixas de impressora, televisão Liquid Crystal Display (LCD TV) caixas, Thin Film Transistor (TFT) caixas de monitor, teclado e caixas. Estes gabinetes são feitos especificamente para esses equipamentos, que eles se encaixam bem e proporcionar a melhor proteção.

As caixas são feitas de materiais de alta qualidade como o aço inoxidável, de modo que as unidades podem ser colocados mesmo em locais onde a humidade é elevada. Além disso, as caixas de regular a temperatura no interior da unidade, de modo que o aparelho é sempre de forma excelente. Os gabinetes de computador foram aprovados pelo NEMA ou a National Electrical Manufacturers Association, o que significa que as caixas são capazes de atender as rigorosas exigências da indústria.

Ao usar os gabinetes de computador, os PCs podem também garantiu em paredes ou pisos. Devido a isso, é evitado o roubo, mesmo em áreas de tráfego intenso.

As caixas de PC permitem que as empresas a trabalhar com PCs comuns, que são muito mais baratos em relação aos computadores industriais. Além disso, as unidades de computador normal são mais fáceis de operar, não há necessidade de aprender programas complicados. Se há problemas com as unidades, são mais fáceis de serviço, pois eles também são mais fáceis de atualizar. Com armários de computador, os computadores regulares são capazes de fazer o trabalho, mesmo em condições severas....

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Netbooks baratos para Crianças


Se o seu filho já teve o suficiente de um laptop de brinquedo, a próxima coisa que você pode presente ele / ela é um netbook que não custa muito. De fato, há um enorme mercado para os netbooks, que são estrategicamente preços entre $ 200 - $ 400. Estes netbooks são projetados tendo em mente as necessidades dos filhos. Consumo de durabilidade e baixo consumo de energia são algumas das principais características desses netbooks. Estes também vêm com um firewall de Internet que permite aos pais para regular os locais que eles sentem são inadequados para crianças. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores netbooks para crianças no mercado.

Netbooks para Crianças

1. Hannspree SN10E2 10,1 Netbook "

A Hannspree SN10E2 10,1 "é um dos netbooks mais baratos do mercado. Ele é embalado com Intel N470 e inclui sistema operacional Windows 7, 1GB de RAM e 250GB de disco rígido. Este pode ser um netbook adequado para os seus filhos uma vez que apresenta um LED, Anti-reflexo da tela. O preço deste netbook no mercado é de cerca de US $ 220. Também é equipado com uma webcam e um microfone.

2. Emprex BNB-1021 Mini

Este netbook funciona em Linux Ubuntu e você simplesmente não precisa desembolsar mais de US $ 200 para obter um para o seu filho. As características deste netbook é um processador de 1,6 GHz, 1GB de RAM, tela de 10 ", LAN sem fio, leitor SD / MMC. Seu filho também vai amar a webcam e microfone o recurso nesse netbook.

3. Dell Mini 10v Nickelodeon Edição

Este netbook se destaca do resto dos netbooks, cortesia seu design impressionante. Embora, a US $ 370, o preço é um pouco sobre o lado superior, mas os recursos não vai decepcioná-lo. As especificações deste netbook são de 10 "tela, disco rígido de 160GB, processador Intel Atom N270 de 1,6 GHz e 1GB de memória DDR2. Conforme mencionado anteriormente, a USP deste netbook permanece as cores vibrantes e temas bela obra de arte. Um candidato muito forte para alguém que procura frente para um netbook de boa aparência.

4. Disney NetPal

Apesar de alguns potenciais compradores podem ser adiadas pelo tamanho da tela relativamente pequena, mas há exércitos de outras características que o tornam um dos melhores netbooks para crianças. Screensavers Disney, widgets, jogos etc induzir uma sensação de familiaridade e excitação. O benefício adicional para os pais é a protecção de dados ShockShield para melhor segurança. Ele vem em duas cores azul e rosa e está sendo vendido a cerca de US $ 350.

5. Acer Aspire One

Acer Aspire One é mais netbooks que você pode considerar a compra para os seus filhos. O netbook funciona em um 1.6 GHz Intel Atom processador e do disco rígido é de 16 GB de memória. Algumas outras características são integrados webcam, Wi-Fi, multi-formato de cartão de memória. O netbook vem pré-instalado com o sistema operacional Windows XP. O preço do Acer Aspire One é de cerca de US $ 300.

Estes foram alguns netbooks que você pode comprar para seus filhos. As dramatizações tecnologia em nossas vidas diárias é imenso e vai ser ótimo de nossa parte se nós permitimos que nossos filhos para obter uma vantagem. Como pai, você deve se preocupar com os vários problemas de segurança, mas, como mencionado anteriormente, a maioria desses netbooks vêm com controles parentais que lhe dá a autoridade para decidir quais sites seu filho seria capaz de visitar.

Ao comprar um netbook, você realmente deve se concentrar na durabilidade do netbook - algo que você seria capaz de saber por realmente verificar a fora netbook. Então, nós recomendamos que você faça um pouco de navegação e verificar o netbook completamente antes de comprar um. Há netbooks para crianças que vendem por menos de US $ 200 e você terá que verificar suas credenciais antes de colocar seu dinheiro com eles. Se você for comprar um netbook para o seu filho como um tapa-buraco, você deve cuidadosamente decidir sobre o fator custo....

Madeira Certificada Armários


Como a maioria dos proprietários fazer, vimos algumas casas modelo hoje para obter ideias para armários. Enquanto eu visitava a casa que eu tinha esquecido todas as mesas, armários, quadros de arte em madeira, escadas de madeira, e todos os produtos de madeira ornamentais que compõem uma casa nova e mobiliada. Como nós andamos em torno do modelo de casa, minha meses 14 jovens de idade estava olhando para alguns dos armários, como ele gosta de brincar com as portas. Dentro de mim eu ver um adesivo árvore verde, com um carimbo oficial. A primeira vez que acho que talvez ele é feito a partir de madeira FSC, mas a etiqueta é diferente. Foi o KCMA etiqueta ESP.

Eu tinha que fazer alguma leitura sobre isso, porque eu temia que fosse um adesivo que significa pouco em termos de "Gestão Ambiental". Meus medos onde correta. Esta é uma certificação que marceneiros começar por "certificação de auto-se" como sendo certificado! Eles só preencher os formulários e enviá-los de volta. . . Nenhuma auditoria mesmo! Como você pode ter uma certificação sem uma auditoria? O adesivo é a recompensa da certificação que eles têm feito várias coisas para alcançar as metas de gestão ambiental.

Os objetivos da certificação ESP concentrar em torno de cinco categorias:

Qualidade do ar.

Gestão de Recursos - produto.

Gestão de Recursos - processo.

Gestão ambiental

Relações com a comunidade.

Infelizmente, um marceneiro pode tornar-se certificado e ainda usando madeiras que são de qualquer lugar na Terra. Usando o sistema de pontos, uma fábrica ainda pode sair com todos os seus armários de madeira sendo de manejo florestal sustentável NÃO.

Então, o que é bom para esta etiqueta? É uma coisa boa, porque ele tenta através de advocacia para promover uma gestão florestal sustentável e madeira. É uma coisa boa que os consumidores estão procurando por ele quando comprar armários. É uma coisa boa que os produtores estão cientes de que os consumidores querem ser verde e não quer destruir a terra.

A única coisa ruim é isso. Ela dá o pedaço do consumidor de espírito, quando na verdade não deveria. Você se sente melhor com o selo verde pequeno, você não ficar tão chateado quando você ouvir que a América e em outros lugares estão se esgotando das florestas, porque você comprou armários sustentáveis. O fato é que você pode ter sido melhor para comprar armários de ninguém. O fato é que alguns fabricantes de armário pode acompanhar todas as suas fontes de madeira, e é só pressão dos consumidores começando a ficar com a ideia de que é algo que precisa ser feito. Mas está longe de lá, de acordo com os fabricantes de gabinete, que geralmente recebem pouco se todos os pedidos de "armários verdes ou sustentáveis". Se eles não recebem os pedidos, então por que eles deveriam se preocupar?

O que você pode fazer? Peça para produtos de madeira certificada em sua próxima casa ou projeto. Há também a opção de armários ou gabinetes de salvados recuperados. Existem alternativas que não seja madeira. Trigo bordo armários são uma opção. . . Eles são feitos de palha de resíduos, mas eu realmente me pergunto se todas as máquinas e cola usada para fazer a madeira cria menos de uma pegada de madeira certificada FSC.

Aqui estão a organização de vários outros que podem ajudá-lo a se sentir melhor sobre cabinents sua cozinha:

O Sistema de American Farm Árvore

O Canadian Standards Association

A Iniciativa Florestal Sustentável

O Forest Stewardship Council

O Pan European Forest Certification Council

A Organização Internacional de Madeiras Tropicais

Série ISO 1400 de Gestão Ambiental...

Como se tornar um especialista em recuperação de dados


Um especialista em recuperação de dados é capaz de recuperar os dados perdidos causadas por discos rígidos danificados e por erros humanos. A perda de dados é um problema que todo mundo sempre tem de enfrentar. A perda de dados pode entrar subitamente ou pode ser o resultado de operação acidental. Há muitas maneiras de perder dados. Ele pode vir de arquivos corrompidos, como resultado de falhas de equipamentos de design ou mau funcionamento do equipamento. Alguns casos populares incluem erros humanos e negligência do usuário.

Um computador precisa ser tratado como uma máquina sensível. Uma colisão repentina às vezes pode ser o suficiente para danos e resultar em perda de dados. E isso é um equipamento demasiado valioso para não usar para o dia a dia empresarial. Perda de dados, juntamente com avaria do computador pode ser um grande problema para a maioria das empresas que dependem de dados. Um especialista em recuperação de dados de computador e pode ajudá-lo na tentativa de corrigir e ajudar a prevenir perda de dados adicionais e danos, oferecendo-lhe estas dicas.

Você é capaz de usar os computadores construídos em recursos para a recuperação de seus dados. Se você está usando um notebook único usuário ou computador de mesa ou correr um servidor corporativo, considere sempre o backup de seus arquivos a cada dia para prevenir esses problemas. Fazer backup de seus dados significa fazer uma cópia de arquivos importantes em uma mídia diferente e separado do conjunto principal arquivo de uso corrente. Por isso, se os seus principais documentos são perdidos durante um acidente ou outro problema, você terá um outro conjunto de backup de arquivos que podem ser acessados ​​a qualquer hora.

Se você já tiver criado um backup dos seus documentos, tentar praticar restaurar sua unidade, mesmo quando você não precisa. Teste o seu sistema de back up vai fazer você mais preparado e certo de que seus arquivos de backup pode ser facilmente acessado quando necessário. Também é muito importante fazer backup de todos os seus dados antes de atualizar o seu computador, desta forma, se alguma coisa der errado, você ainda tem o seu backup completo. Tentar também para documentar o seu processo do sistema, listando todos os aplicativos do seu computador e verificar se você está fazendo backup em uma base regular todos os arquivos que estão sendo utilizados em cada uma delas. Ter todos os seus dados e software bem organizada no caso de um especialista em recuperação de dados tem um uso para eles.

A manutenção preventiva é a chave para evitar problemas, evitando a perda de dados é tão importante quanto iniciar o computador. Tente manter o seu equipamento sob condições ambientais favoráveis. Seja sempre consciente da condição de temperatura e umidade da sala onde o seu sistema de computador está localizado. Se possível, fazer uso de ar condicionado para garantir que seu computador está sempre em um ambiente favorável. Também é uma boa idéia para instalar proteção contra surtos de energia no caso da instalação elétrica do local onde você trabalha sofre qualquer problema.

Mantenha o seu computador limpo, pois este é um dos principais problemas que os computadores experimentamos hoje, o acúmulo de poeira pode se traduzir em problemas maiores. Sempre faça um ponto para também limpar fitas e discos ópticos usando dispositivos especiais de limpeza. Perda de dados e problemas de computador podem ser evitadas seguindo medidas preventivas para assegurar que você tem um sistema que vai ajudar a perda de remédio potencial de dados. Essas dicas de uma especialista em recuperação de dados irá fornecer-lhe a possibilidade de sempre evitar problemas de perda de dados e ser capaz de trabalhar sem preocupações....